Search
Tuesday 18 June 2019
  • :
  • :

Belgorod toma um susto mas vence Knack Roeselare, pela Liga dos Campeões

Crédito: Divulgação/CEV

Crédito: Divulgação/CEV

 

O Belogorie Belgorod parecia que ia vencer com facilidade, na primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões masculina da Europa, mas precisou de cinco sets para bater o Knack Roeselare, da Bélgica. Nesta quinta-feira, fora de casa, os russos venceram por 3 sets a 2, com parciais de 27-25, 25-20, 19-25, 19-25, 15-13.

 

Com 16 anotações, sendo 15 no ataque e uma no bloqueio, o central Dmitry Muserskiy foi o principal anotador do Belgorod. Pelo Knack, o ponteiro polonês Piotr Orczyk fez 21 pontos.

 

Eficiente no ataque, a equipe visitante abriu 2 sets a 0 – no fundamento, o time chegou a 54% de aproveitamento contra 43% dos rivais. Porém, aproveitando-se de 13 erros do Belgorod na terceira parcial e dez na quarta, o Knack empatou o jogo. No tie break, porém, os erros time anfitrião concedeu sete pontos em erros contra três e foi batido por vantagem mínima.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Pedro Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Pedro
Visitante
Pedro

A Seleção da Rússia precisa muito do central Muserskihy. Aos poucos ele estar voltando a ser o líder de seu club e deverá retornar ao selecionado para a disputa da Liga Mundial. Acho que os russos voltarão a apresentar um time fortíssimo a partir de 2017. Sem a pressão que sofrerão nas olimpíadas e com Mikhaylov sem problemas, eles tem tudo para conquistar títulos neste novo ciclo.

Translate »