Search
Tuesday 16 July 2019
  • :
  • :

Bento Vôlei desiste da Superliga 2017/2018

Por Gustavo Aguiar

A equipe do Bento Vôlei anunciou oficialmente sua desistência em participar da Superliga 2017/2018. Por meio de nota, a diretoria informou com desalento que o clube não conseguiu atingir o patrocínio minimamente necessário para a realização da temporada. Desta forma, visando manter os compromissos legais com atletas e comissão, o clube se viu obrigado a desistir da competição. Bento teve mantidos os patrocínios do setor privado, o Isabela/Grupo M. Dias Branco, a Rede de Hotéis Dall’onder e ainda garantiu uma parceria com o Minas Tênis Clube, através de um dos líderes do clube, o Cebola. Entretanto, o time perdeu o apoio do programa Pró-Esporte e da prefeitura de Bento Gonçalves, sendo que apenas o investimento privado não foi suficiente para a manutenção do clube.

A equipe esclareceu ainda que esta decisão não se deve à vontade individual dos membros de sua diretoria, mas que tal atitude foi necessária para manter a legalidade e os compromissos do clube. Por fim, a equipe agradeceu à torcida que deu um dos maiores públicos da última edição da Superliga e garantiu a manutenção da base e do projeto social com crianças. A vaga remanescente está à disposição da CBV e a equipe de Caramuru/Castro, segunda colocada na disputa da Taça Ouro, é a mais cotada para substituir o time sulista.

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Eloisa BarbozaPaula Weishoff Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Eloisa Barboza
Visitante
Eloisa Barboza

É uma pena

Paula Weishoff
Visitante
Paula Weishoff

Poderiam chamar o Botafogo. Tem muito mais estrutura que o Castro. E a Superliga iria ganhar mais em interesse do público, principalmente do Rio, e em mídia espontânea.

Translate »