Search
Wednesday 13 December 2017
  • :
  • :

Bento Vôlei faz parceria com Minas Tênis Clube e anuncia que pode mudar de cidade

Por Gustavo Aguiar

Créditos: Eliandro Consoli

A equipe do Bento Vôlei não tem boas notícias para os seus fãs locais. A diretoria do clube anunciou oficialmente que pode não jogar a próxima Superliga em Bento Gonçalves se não conseguir patrocinadores. Romildo Rizzi, presidente do Bento Vôlei, falou sobre a possibilidade de jogos em outros municípios:

“O nosso objetivo é seguir atuando aqui em Bento Gonçalves, porém não podemos comprometer a gestão do clube e realizar gastos que não estão no orçamento. Faremos o possível para captar os patrocínios necessários e manter o voleibol aqui na serra gaúcha”, disse Rizzi. Caso os patrocínios não sejam confirmados, a equipe de Bento pode deixar a cidade e até o estado sul-rio-grandense.

Outro anúncio importante da equipe foi uma parceria com o mineiro Minas Tênis Clube, para o empréstimo de jogadores:

“Para essa temporada (2017/2018), fizemos uma parceria com a equipe do Minas, um dos times mais tradicionais do país, onde receberemos alguns atletas por empréstimo, tudo isso resultado da credibilidade que a equipe conquistou no cenário do vôlei brasileiro” – disse Rafael Fantin, o Dentinho, diretor executivo da equipe.

O Minas Tênis Clube deve liberar em torno de 10 a 12 atletas por empréstimo com o objetivo de colocar jovens que não seriam aproveitados no cenário nacional.

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT

4




Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Auto Notificar:
avatar
wpDiscuz
Translate »