Search
Saturday 9 November 2019
  • :
  • :

Bento Vôlei/Isabela vence Canoas por 3 a 1 e enfrenta novamente a equipe pela semi do Gauchão

Matheus Beck

Reffatti no ataque

Na noite desta terça-feira (28/10), o Kappesberg/Canoas e o Bento Vôlei/Isabela se enfrentaram pela última rodada do Campeonato Gaúcho. A equipe de Gustavo e companhia, que até então liderava a competição empatada com o Voleisul/Paquetá Esportes no número de pontos, podia até perder por 3 sets a 2 para garantir a primeira colocação. Mas, a equipe de Bento Gonçalves, mais concentrada e motivada, venceu a partida por 3 sets a 1, com parciais de 17-25, 25-23, 20-25 e 22-25.

A disputa apresentou momentos de equilíbrio, mas Dentinho e seus companheiros comandaram boa parte do jogo. Houve um esboço de reação na segunda parcial que foi a mais disputada, mas os donos da casa não conseguiram manter a ascensão. 

O eleito melhor em quadra foi o levantador Rivoli, e o maior pontuador foi Tuba, com 21 tentos. 

A ideia dos visitantes era fazer uma boa apresentação nesta terça-feira, independentemente do adversário e, como disse o técnico Fernando Rabelo, “jogamos para ganhar, foi bom para a auto-estima do elenco; provamos que temos condições de enfrentar o Canoas, uma equipe muito forte como é, e vencer”.

Com este resultado, o Canoas empatou com o Voleisul em número de pontos (13), mas o representante da Região dos Sinos teve uma vitória a mais (5) e terminou como líder. Bento Vôlei se classificou em terceiro com 10 pontos e 3 vitórias e o APEO/Fasurgs/ Sest Senat ficou em quarto, sem nenhuma vitória. 

Agora os dois clubes enfrentam-se novamente nas semifinais. A primeira partida deverá ser em Bento Gonçalves (24/11) e a segunda, em Canoas (26/11). O vencedor desta chave disputará com o ganhador de Voleisul x APEO/Fasurgs/ Sest Senat, em jogo único no dia 1º de dezembro – na casa do time de melhor campanha.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »