Search
Monday 14 October 2019
  • :
  • :

Bento Vôlei supera São Bernardo e pressiona Minas

Crédito: Facebook/São Bernardo Vôlei

 

A luta pela oitava posição da Superliga masculina esquentou ainda mais na manhã deste sábado. Em São Bernardo do Campo, o Bento Vôlei/Isabela aplicou um 3 a 0 sobre o time da casa, em parciais de 25-18, 25-21, 28-26, e chegou a 15 pontos na competição. O oposto Wagner ganhou o VivaVôlei.

 

Se o Minas Tênis Clube não ganhar, ao menos, dois sets contra o Montes Claros, em BH, neste sábado, a equipe gaúcha terminará a rodada na oitava posição. O São Bernardo Vôlei, por sua vez, permanece com nove pontos e três vitórias, na décima posição, e se mantém cada vez mais distante do G8.

 

Semana que vem, haverá uma pausa na Superliga masculina por conta da Copa Brasil. Assim, as duas equipes só voltam à quadra em duas semanas, no sábado, 28. São Bernardo irá para Minas Gerais encarar o JF Vôlei, enquanto o Bento Vôlei/Isabela visita o Montes Claros.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Melhor do Volei :: O Maior portal da America Latina – Minas bate Montes Claros e sobe na classificação da Superliga Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
trackback

[…] sobe na classificação da Superliga Sesi vence Canoas fora de casa e permanece na vice-liderança Bento Vôlei supera São Bernardo e pressiona Minas Veja como ficou a classificação da Superliga Feminina após os resultados da segunda rodada do […]

Translate »