Search
Monday 21 October 2019
  • :
  • :

Bernardinho aprova atuação da equipe e Luciane comenta sua estreia

Fotos:Luiz Doro/adorofoto

Após a vitória da noite desta terça-feira, o técnico Bernardinho gostou da apresentação de sua equipe contra o São Caetano. “O time foi bem como um todo, mas estamos apenas iniciando o segundo turno. Muita coisa ainda vai acontecer. No sábado, por exemplo, temos um jogo difícil contra o Vôlei Amil, no Rio. Precisamos manter a constância”, comentou. 

A capitã Fofão destacou a concentração do time. “Estivemos focadas do início ao fim, fazendo com que o jogo ficasse fácil para o nosso lado” destacou. Já a meio-de-rede Luciane, que fez sua estreia na Superliga com a camisa da Unilever, disse que sentiu um friozinho na barriga. “Se não sentisse, não seria uma atleta. Venho treinando bastante e estou feliz por ter tido essa oportunidade no terceiro set”, disse.

Principal pontuadora da partida com 12 pontos, Régis comemorou o fato de ter conseguido colaborar com o time em mais uma vitória. “Espero entrar sempre bem para poder ajudar o time. E fico feliz especialmente pelo fato de o Bernardo confiar em mim e me colocar para jogar. O fato de estar atuando há nove anos no time é uma demonstração de muita confiança”, destacou.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »