Search
Saturday 7 December 2019
  • :
  • :

Bernardinho demonstra preocupação com força dominicana e torcida para o duelo contra o Bauru

Crédito: Divulgação FIVB

Crédito: Divulgação FIVB

 

O Rexona-Sesc terá seu primeiro desafio fora do Rio de Janeiro nesta Superliga, na próxima sexta-feira (11/11). Após vencer Fluminense e Valinhos, ambos por 3 sets a 0, a equipe carioca enfrentará o Bauru, no ginásio Panela de Pressão, às 19h30, para manter a invencibilidade na competição.

 

Mesmo com uma semana para preparar o time, o técnico Bernardinho prevê dificuldades. Ele reconhece a qualidade do adversário e pede atenção redobrada a equipe.

 

“Cada rodada é mais difícil. Bauru é um time perigoso de qualquer maneira, mas jogando em casa se torna mais perigoso ainda. Uma equipe com muita perspectiva de crescimento e que joga agredindo o adversário. Por isso foi de extrema importância esta semana de preparação para que a gente chegue lá preparado para um combate duro. É uma vitória essencial para os nossos planos nesta Superliga”, analisou o treinador, destacando ainda as principais armas da equipe do interior paulista.

 

“É uma equipe que se reforçou muito nesta temporada, principalmente com as duas jogadoras estrangeiras (Brenda Castillo e Prisilla Rivera). Contam também com uma levantadora jovem, mas de muito talento, que joga com muita velocidade, com boas jogadas de meio de rede. A Thais é uma ponteira que sempre cria muita dificuldade. É difícil marcá-la, uma atacante natural com todos os golpes. Precisamos de muita atenção para esta partida”, finalizou.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Vicente Maia Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Vicente Maia
Visitante
Vicente Maia

O jogo mais interessante da temporada até agora e nenhuma TV mostrará.

Translate »