Search
Tuesday 16 July 2019
  • :
  • :

Bloqueio do Sesc-RJ faz a diferença, consegue parar o Sesi Bauru e a série quartas de final será decidida no terceiro jogo

A central Juciely esteve em noite inspirada, no triunfo do Sesc-RJ (Foto: Nadine Oliver)

 

Por Daniel Rodrigues

 

Na noite desta sexta-feira (22), a equipe de Sesi Vôlei Bauru poderia ter carimbado o seu passaporte para as semifinais da Superliga Feminina 2018/2019, mas não foi isso que aconteceu. Em partida disputada no Rio de Janeiro, as donas da casa contaram com a efetividade do seu bloqueio (total de 20 pontos no fundamento) e venceram o confronto por 3 sets a 0 e parciais de 25/10, 25/18 e 25/19, em pouco mais de uma hora. Com o resultado, as comandadas do técnico Bernardinho empataram a série, já que as bauruenses saíram vitoriosas no primeiro encontro, por 3 sets a 1, na última terça-feira (19).

 

As anfitriãs começaram o duelo com Roberta e Monique, Kosheleva, Drussyla, Bia, Juciely e Gabiru de líbero. Já as paulistas entraram em quadra com Fabíola, Valentina Diouf, Tiffany, Gabi Candido, Valquíria, Andressa e Tássia.

 

O grande destaque deste segundo encontro foi a central Juciely, com 17 pontos, sendo 10 deles em bloqueios. A experiente atleta (38 anos) também foi escolhida para receber o Troféu Viva Vôlei.

 

O embate que desempatará a série acontece na próxima terça-feira (26), às 21h30. O vencedor irá enfrentar o Dentil/Praia Clube, atual campeão da Superliga, na semifinal.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »