Search
Tuesday 20 August 2019
  • :
  • :

Bósnia: Brasileiras chegam à final do campeonato

Leticia e Bruna posam com o grupo. (Foto: Arquivo pessoal)

Leticia Bonardi e Bruna Neri estão na final da liga da Bósnia e Herzegovina. Nesta quinta-feira (11), o Zok Gackko superou novamente o Banja Luka. Desta vez, por 3 sets a 1 (20/25, 25/16, 25/19 e 25/19), encerrando a semifinal com dois triunfos. A luta pelo título já começa no próximo sábado (20) e a equipe das brasileiras aguarda a definição do duelo entre o Bimal Jedinstvo e o Ok Kula-Gradacac.

“Começamos a partida bem nervosas e errando bastante, mas o primeiro set foi equilibrado, apesar das nossas falhas na recepção. Depois, entramos bem mais concentradas e conseguimos reverter a situação. Todo o grupo está de parabéns, pois nos superamos de novo”, disse a oposto Leticia.

Na temporada anterior, o Zok Gacko terminou em terceiro lugar. Com pelo menos o segundo lugar garantido, o clube assegurou o direito de participar da CEV Cup, segunda competição mais importante do continente. Caso conquiste o título, a vaga será na fase pré-grupos da Champions League.

Para Leticia, o foco já está na disputa do título. “Chegar à final tem uma importância muito grande para mim, pois estou disputando a minha primeira temporada no exterior. É também uma forma de coroar tudo o que o grupo passou ao longo da temporada”, acrescentou a atacante.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »