Search
Tuesday 11 December 2018
  • :
  • :

Bradesco bate Assis e abre vantagem na final do Paulista Primeira Divisão

 30/11/11 – Assis e Osasco fizeram uma Campanha excelente no Campeonato Paulista de Voleibol da 1ª divisão. Foram 8 jogos na fase classificatória para cada equipe, em que Osasco venceu 7 e Assis 5. As duas equipes se enfrentaram em 4 jogos em turno e returno desde o inicio da competição e cada uma conquistou 2 vitórias. Na semifinal a equipe assisense venceu Piracicaba por 3 sets a 0 nos dois jogos e Osasco venceu Bauru por 3 sets a 1 e 3 a 0. Assim garantiram a vaga da disputa nos jogos da final.

A capitã Ellen Braga levantou o troféu de Campeã dos Jogos Abertos 2011 na categoria sub-21 (Foto: Esporte Osasco)
"); // -->

 

O primeiro jogo melhor de três da final foi realizado em Osasco, no Centro de Desenvolvimento de Esportes do Bradesco, às 19h, do dia 29 de novembro, terça feira. 

Logo no primeiro set Assis perdeu por 26 a 24. Já o segundo mais concentrada conseguiu virar e venceu por 25 a 19. Osasco devolve os 25 a 19 no terceiro set numa série de erros da equipe de Assis. A equipe assisense consegue uma boa vantagem no quarto set e vence com folga por 25 a 17. No tié break, a equipe de Osasco foi melhor e soube aproveitar os erros de passes e defesa de Assis chegando abrir 9 pontos de diferença. Assis tenta buscar mais já era tarde, e Osasco vence pelo placar de 15 a 09 e fecha em 3 sets a 2 a partida.

O próximo confronto acontece em Assis, nesta quinta feira, dia 1 de dezembro, às 20h, no GEMA – Ginásio de Esportes Municipal de Assis. Se a equipe AMEA/Assis vencer, provoca o terceiro jogo no dia 3 de dezembro que acontece em Osasco.
 
A equipe de Assis conta com destaques como Ellen Amaral, Nine e Katchu, pelo lado da equipe ainda juvenil do Bradesco a jovem Ellen Braga, que já defendeu o Sollys/Osasco é o grande nome da equipe.
 
 
 



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »