Search
Wednesday 21 August 2019
  • :
  • :

Brasil bate Japão e é Campeão da Copa dos Campeões

O título da Copa dos Campeões é do Brasil. A competição que reuniu, além da seleção brasileira masculina de vôlei, Itália, Irã, Estados Unidos, França e Japão, se encerrou neste domingo (17.09), com o título para a equipe comandada pelo técnico Renan. No último dia dos jogos, o time verde e amarela derrotou o Japão por 3 sets a 0, parciais de 25-17, 25-15 e 25-22, em 1h24 de partida no Osaka Municipal Central Gymnasium. O campeonato aconteceu nas cidades de Nagoya e Osaka, no Japão.

Na competição de pontos corridos, o Brasil enfrentou uma final. Entrou em quadra contra o Japão precisando de três pontos para chegar ao título, e a medalha de ouro foi conquistada após vencer os franceses por 3 sets a 0, os iranianos pelo mesmo placar, os norte-americanos por 3 a 2 e, hoje, os donos da casa por 3 a 0. Na segunda partida, a seleção brasileira sofreu um resultado negativo para a Itália por 3 a 2.

O Brasil abriu o placar do jogo no erro de saque do Japão. No bloqueio de Maurício Borges, 2/0. A equipe verde e amarela ainda abriu 4/1 logo no começo da partida. No ponto de saque de Maurício Borges, 6/2. Mais um ace, dessa vez com Lucão, e 8/3. Maurício Souza foi responsável por fazer 11/6. Com ponto de bloqueio de Maurício Borges, 15/9 e pedido de tempo do Japão. Lucarelli pontuou e o Brasil chegou a 19/13. Renan entrou em quadra na inversão com Raphael e logo marcou, fazendo 21/14. Os japoneses pediram tempo. No bloqueio, a seleção brasileira fez 22/14. Melhor em quadra, o Brasil fechou o set com Renan: 25/17.

Lucão abriu o segundo set pontuando no bloqueio e neste fundamento também fez 2/0. Ainda em boa passagem de Maurício Souza pelo saque, Maurício Borges, fez 3/0. Os japoneses buscaram e fizeram 3/3. Com Lucarelli, o Brasil voltou a abrir vantagem: 8/4. Bem no bloqueio, a seleção verde e amarela chegou a 11/5 e o adversário pediu tempo. Maurício Souza, no ataque, fez 14/9 e forçou o Japão a parar o jogo. Sem enfrentar muitas dificuldades no set, o Brasil marcou 19/12. No ace de Lucão, 22/13. Na sequência, o time verde e amarelo venceu por 25/15.

Superior na partida, o Brasil abriu 5/1 no começo do terceiro set. Lucão fez 7/3. A vantagem verde e amarela aumentou ainda mais em 13/7 com a pipe de Lucarelli. Os donos da casa passaram a pontuar mais e quando chegaram a 10/13 Renan pediu tempo. Maurício Souza marcou 16/12. O Brasil manteve a vantagem de quatro pontos em 19/15. Os japoneses aproximaram no placar, fazendo 17/19, mas a equipe verde e amarela voltou a ter boa diferença em 21/17. Assim, o Brasil seguiu até o final, até fechar o jogo e garantir a vitória e o título.

 

Brasil – Bruno, Wallace, Maurício Souza, Lucão, Lucarelli e Maurício Borges. Líbero – Thales. Entraram – Tiago Brendle, Renan, Raphael. Técnico: Renan

Japão – Otake Issei, Fujii Naonobu, Yamauchi Akihiro, Yamada Shuzo, Ri Haku e Onodera Taishi. Líbero – Ide Satosh. Entraram – Fukatsu Hideomi, Dekita Takashi, Yanagida Masahiro e Yamamoto Shohei. Técnico: NAKAGAICHI Yuichi




27
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
23 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
9 Comment authors
Rita MoreiraChina Ourozhu LacradoraChiara Vieira MenezesMarcelo Mendez Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Marcelo Mendez
Visitante
Marcelo Mendez

Brasil nao fez mais que a obrigacao de vencer esse campeonatozinho que nenhum time trouxe seus titulares: Italia sem Zaytsev, Juantorena O MELHOR PONTEIRO DO MUNDO COM LEAL E LEON (OS MAIS CAROS TAMBÉM), Birarelli e Kovar. França sem Ngapeth, Jenia e Le Roux, os craques do time. E EUA convocou os titulares 3 semanas atras, Anderson, Holt e Russell, jogaram fora de forma e sem entrosamento. Só cego nao ve que ninguém deu devido interesse a essa Copa, nem a Rede GLOBOSTA, que nem transmitiu depois do vexame da selecao na Liga Mundial com estadio lotado e circo montado… Ler mais »

Marcos
Visitante
Marcos

Vexame é ficar em último na Liga Mundial depois de ser vice campeão olímpico e contar com a mamãe FIVB para não ser rebaixado. Mas oooh FIVB, vc vai tirar a vaga da Eslovênia e me dar, né? Vexame é tomar uma surra da potência Bélgica nas quartas do europeu e depois usar desculpa que é pq tá sem Zaytsev (que sempre pipoca nas finais) e um cubano naturalizado. Sendo que com esses jogadores PERDEU a final olímpica. Mas oooooh federação italiana, vc vai deixar eu usar meus tênis Adidas, né? Vexame é usar os todos os jogadores titulares e… Ler mais »

Chiara Vieira Menezes
Visitante
Chiara Vieira Menezes

Verdade, a Globo nao transmitiu ne gente. Realmente na Liga Mundial, montaram um show, com estadio de futebol lotado, tinham certeza que o Brasil ia vencer, principalmente porque os times vieram com RESERVAS, por causa do Europeu e do classificatorio para o Mundial.
Mas o Brasil perdeu o titulo, ai eles desistiram de passar a Copa, que pena.
Triste.
Nao passam mais volei na tv. Nem falaram que o Brasil venceu essa copinha nos jornais,

mas o Grand Prix passaram no Fantastico porque é mais importante que a copinha.

Marcos
Visitante
Marcos

Verdade gente, zhu lacradora com seu novo laranja disse q não é importante, então é um fato. As seleções só usaram as competições esse ano para viajar o mundo inteiro.

Mas lembrando que nas competições que importam, o Brasil é campeão olímpico e vice campeão mundial. Que as outras seleções continuem passeando e não se importem com os campeonatos.

zhu Lacradora
Visitante
zhu Lacradora

jura?

Marcos
Visitante
Marcos

É pra fingir? Mas oooh Itália, vc vai ficar em último na Liga Mundial por causa do europeu e mesmo assim vai tomar uma surra da potência Bélgica nas quartas, né?

China Ouro
Visitante
China Ouro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcos
Visitante
Marcos

Tá filmando zhu lacradora? Mas ooooh Sérvia, vc vai jogar a Liga Mundial com o time titular (sendo a atual campeã) e não vai chegar na semifinal por causa do europeu e mesmo assim vai perder para Alemanha na semifinal, né?

Marcos
Visitante
Marcos

Mas ooooh EUA, vc vai perder a disputa do bronze na Liga Mundial pra potência Canadá por causa do fortíssimo campeonato da norceca e mesmo assim vai perder quatro amistosos para o Brasil e não vai nem subir no pódio da Copa dos Campeões, né?

Marcos
Visitante
Marcos

Mais desculpas tour? Mas oooh França, vc vai piorar a lesão do Ngapeth para poder ganhar a Liga Mundial pq o que importa de verdade é o europeu?! e mesmo assim vai perder para a potência República Tcheca nas oitavas pq não dá conta de ganhar com o Ngapeth quebrado, né?

China Ouro
Visitante
China Ouro

O Alino Carla Dias , fan da Bru vai morrer infartado teclando igual louco nos 7 celulares dele dando joinha nos comentarios sem nexo que ele cria kkkkkkkkkkkkkk reparem sao sempre 7 likes
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zhu Lacradora
Visitante
Zhu Lacradora

Tiraram já os 7 likes que ele cria
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcos
Visitante
Marcos

oooh zhu lacradora, a gente finge que vc não dá like e deslike aqui, nem q vc comenta com 50 nomes diferentes, né?

Marcos
Visitante
Marcos

Engraçado né, a zhu lacradora não se importa com like mas tá aqui até essa hora contando like?! É pra fingir com kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcos
Visitante
Marcos

Engraçado né, a zhu lacradora, a gay q tenta ofender os outros com apelidos como Bruneca, como se ser gay fosse defeito?! quer cobrar nexo no comentário alheio. Isso pq ela usa 50 nomes ridículos diferentes, como zhu lacradora, china ouro e afins. É pra fingir com kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk?

Marcos
Visitante
Marcos

Os comentários com nexo da zhu lacradora: “só é importante se passar na globo”. Bom, se desconsiderarmos a cultura monoesportiva brasileira e q para tv o q importa é o q dá audiência, então, o campeonato paulista de futebol é mais importante que o campeonato mundial de vôlei, já q um passa na globo e o outro não.

Marcos
Visitante
Marcos

E vc pode falar do Bruno até o c* fazer bico pq primeiro não sou fã dele. Segundo pq como torcedor da Seleção Brasileira, eu acho q o melhor levantador e q deveria ser titular é o William. Terceiro pq eu n tenho nada a ver com a vida pessoal dele, e se ele for gay ou n (assumido ou n) isso só diz respeito a ele. Cada um tem seus motivos para se assumir ou n numa sociedade machista e homofóbica como a nossa. Michael que o diga.

Rita Moreira
Visitante
Rita Moreira

Jura Aline 7 joinhas ?
kkkkkkkkkkkkkkkk

Marcos
Visitante
Marcos

Juro, zhu lacradora sete joinhas e 50 nomes diferentes. Não vai dar mais deslike fofa?

Marcos
Visitante
Marcos

“Tiraram já os 7 likes que ele cria”, quem vê nem imagina que não é a zhu lacradora que fica apertando os botões de like e deslike. A mesma que é obcecada pela sexualidade do Bruno. Vou dar mais sete likes, agora dá os deslikes aí fofa.

Mateo
Visitante
Mateo

Brasil teve sorte de que a Italia perdeu pro Iran.

Sabbi
Visitante
Sabbi

Italia sem os titulares, esse time é o reserva e a seleção ainda deu vexame perdendo para o time B italiano. Os craques do time sao o oposto Zaytsev, o ponteiro Juantorena, dos melhores do mundo, o central Birarelli, e Kovar, ponteiro do Civitanova.

lorrayne muniz
Visitante
lorrayne muniz

oh coitado

Marcos
Visitante
Marcos

Esse time é o mesmo que disputou o europeu. Zaytsev não está jogando por estrelismo, pois, é patrocinado pela Adidas e se recusou a utilizar o tênis da marca patrocinadora da seleção. O próprio técnico italiano disse que o que importa é o presente e só vai falar sobre Zaytsev SE ele entrar em acordo com a federação italiana. Detalhe: os “melhores do mundo” perderam para o Brasil na final olímpica. Kovar melhor do mundo só no seu planeta né? Civitanova perdeu para o Perugia (aquele que tomou uma surra do Zenit na final) na semifinal da champions esse ano.… Ler mais »

lorrayne muniz
Visitante
lorrayne muniz

oh coitado

trackback

[…] Temporada dourada na estreia de Renan Bruninho vibra com mais um título e elogia grupo Brasil bate Japão e é Campeão da Copa dos Campeões Sem perder sets, Larissa/Talita conquistam o bicampeonato em Campo Grande Vôlei Bauru vence Renata […]

trackback

[…] Atualização Bruninho vibra com mais um título e elogia grupo Brasil bate Japão e é Campeão da Copa dos Campeões Sem perder sets, Larissa/Talita conquistam o bicampeonato em Campo Grande Vôlei Bauru vence Renata […]

Translate »