Search
Monday 21 October 2019
  • :
  • :

Brasil encara a Polônia pela última fase da competição

 Foto da notícia01/12/11 – A seleção brasileira masculina de vôlei entrará em quadra neste sabado (03.12) para enfrentar a Polônia, às 4h (horário de Brasília), na penúltima partida da Copa do Mundo. O confronto será no Yoyogi National Stadium, em Tóquio, e contra o líder da competição até o fim da terceira rodada.

Para o capitão do Brasil, Giba, esse jogo será mais um de grande importância para que a equipe alcance a meta de conseguir a classificação olímpica.

“Para essa partida, esperamos muita dificuldade, pois a Polônia está realmente jogando bem. Nesta última fase, todos os jogos têm que ser encarados como uma final e este vai ser um deles”, disse Giba.

Enquanto o Brasil tem Irã, Polônia e Japão como adversários na quarta fase, os poloneses ainda enfrentam Itália e Rússia. Segundo Giba, todas partidas complicadas. “São três confrontos diretos para a Polônia. Eles vão ter jogos difíceis, assim como nós”, afirmou Giba.

O último jogo do Brasil na Copa do Mundo será no domingo (04.12), contra o Japão, às 7h20 (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo dos canais Sportv e Esporte Interativo.

UM POUCO MAIS SOBRE A POLÔNIA

Colocação no ranking da FIVB: 8º lugar

Melhor colocação na Copa do Mundo – 2º lugar – em 1965

Jogador mais alto – Mozdzonek – 2,11cm

Jogador mais baixo – Woicki – 1,82cm

Média de altura – 1,98cm

Média de idade – 26 anos

Jogador mais velho – Gruszka – 34 anos

Jogador mais novo – Mika – 20 anos

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »