Search
Tuesday 25 July 2017
  • :
  • :

Brasil estreia com sucesso no mundial sub-20 feminino

Seleção brasileira feminina largou com vitória no México(Divulgação/FIVB)

 

O Brasil estreou com uma vitória importante na disputa do Campeonato Mundial Sub-20, realizado no México. A seleção brasileira feminina da categoria, comandada pelo técnico Hairton Cabral, superou os EUA por 3 sets a 1 (25/10, 25/12, 24/26, 25/22), em 1h44 de duração na madrugada deste sábado (15.07), na cidade de Boca Del Río.

 

O próximo desafio do Brasil, que lidera o grupo C de maneira isolada, é contra a seleção da Sérvia, neste sábado, a partir das 20h (de Brasília). As europeias também venceram na estreia, mas o triunfo por 3 sets a 2 sobre Cuba rendeu dois pontos, contra três das brasileiras. Já a partida contra as cubanas ocorre no domingo (16.07), às 22h.

 

A vitória brasileira contou com bom desempenho do bloqueio brasileiro, que anotou 11 bloqueios, contra sete das norte-americanas. As comandadas de Hairton também erraram muito menos, cedendo 17 pontos, contra 39 em ações erradas das adversárias. Individualmente o destaque foi a ponteira Karina Barbosa, que marcou 14 pontos.

 

A seleção brasileira feminina Sub-20 começou o duelo com a levantadora Jackeline, a oposta Tainara, as centrais Lorena e Diana, as ponteiras Karina e Glayce Kelly, e a líbero Nyeme. Durante a partida também entraram a levantadora Amanda, a oposta Lorrayna e a ponteira Julia.

 

A seleção feminina Sub-20 do Brasil tem um bom retrospecto em campeonatos mundiais nesta categoria. A equipe verde e amarela está desde 1999 sem sair do pódio. Na última edição, em 2015, em Porto Rico, o time brasileiro ficou com a prata, e já acumula 13 medalhas ao longo da história da competição (seis ouros, cinco pratas e dois bronzes). A última vez que as meninas do Brasil subiram ao lugar mais alto do pódio foi na Tailândia em 2007.

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá

2




Deixe um comentário

10 Comentários em "Brasil estreia com sucesso no mundial sub-20 feminino"

Auto Notificar:
avatar
Ordenar por:   o mais novo | mais velho | mais votado
Poletaev
Visitante

O campeonato começou muito equilibrado. Vários jogos indo para o 5º set. O Brasil mostrou evolução, principalmente no bloqueio (as jogadoras altas ajudam). O primeiro desafio desse grupo duríssimo foi vencido. Hoje é outra pedreira, contra a Sérvia de Lazovic. Quem está arrasando também e a cubana Casanova, que levou o jogo contra as sérvias para o quinto set e quase deu zebra. O Brasil não terá vida fácil nesse grupo.

edson
Visitante

Onde assistir esses jogos

Mario Teodoro
Visitante

Achei links no fromhot.com. Agora tem que ver se funcionam adequadamente e tem que tomar cuidados com spywares, malwares etc.

Poletaev
Visitante

O link não está funcionando. O Brasil acabou de vencer o segundo jogo, 3×1 contra a Sérvia. Arrasou no primeiro set, 25×13. Depois o jogo apertou. O bloqueio brilhou novamente, foram 12 pontos. Destaque para Tainara e Diana Alecrim. O Brasil venceu dois jogos muito complexos. Valeu, meninas!!!!!

Poletaev
Visitante

A decepção foi a Itália. A geração campeã mundial infanto não se deu bem nessa categoria. Perdeu para Japão e Turquia e caiu na primeira fase. A tão falada Enweonwu, que dizem ser a nova Egonu, sozinha não segurou o time. A China perdeu para a Polônia, por 3×2. Vai precisar vencer as dominicanas para continuar na competição.

Bru
Visitante

esse site tem virus depois nao diga que ninguem te avisou

sirilanca
Visitante

polenta lev edson maria teodora tudo o mesmo viado falando c m ele mesmo llolololololol é aquele estrupicio que fala sabadao 1 da manha com os fakes dele q nao entra mais nesse site lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

POTRO
Visitante

SIRIMANCA CHAPADO!

sirilanca
Visitante

Ai ai ai Israel

edson
Visitante

o que esta acontecendo aqui sinto uma tensão nesse grupo

wpDiscuz
Translate »