Search
Sunday 17 November 2019
  • :
  • :

Brasil Kirin começa 2016 focado em trabalhar e seguir crescendo

Crédito: Divulgação/Brasil Kirin

Crédito: Divulgação/Brasil Kirin

 

O calendário vai virar a última página, mas está longe de terminar para o Vôlei Brasil Kirin. Ainda no meio da temporada, o time campineiro terá muito trabalho em 2016, começando já no início de janeiro com a sequência da Superliga Masculina e, em seguida, com a Copa do Brasil. Por isto, a expectativa para o ano que vai entrar é uma só: seguir crescendo e continuar buscando as primeiras posições.

 

“A expectativa é por um ano brigado, com decisões a cada rodada, em todos os torneios que disputarmos. Ainda estamos finalizando o processo de desenvolvimento da nossa equipe, mas vamos entrar para buscar as vitórias, as melhores posições. 2016 promete”, comentou o treinador campineiro, Alexandre Stanzioni.

 

Para entrar com toda força desde o começo do ano, o Vôlei Brasil Kirin fez uma maratona de treinos durante a folga de final de ano. O elenco campineiro trabalhou quatro dias em dois períodos e ganhou um novo descanso até esta terça-feira (05/01) para as festas de final de ano.

 

“Foi um tempo importante para recuperarmos alguns fundamentos e trabalharmos a parte técnica. Preferimos quebrar esta folga para que não houvesse tanta perda física também. Isto, com certeza, fará a diferença nesta volta”, completou.

 

O Vôlei Brasil Kirin terminou o ano em quarto lugar da Superliga, com 20 pontos, e volta às quadras contra Lebes/Gedore/Canoas, no próximo dia 16 (sábado), às 18 horas. Em 2015, o time campineiro também brigou pelo título do Campeonato Paulista e da Copa São Paulo, terminando no pódio nos dois torneios.

 

“O começo foi um pouco complicado, pois não pudemos contar com todos os jogadores. Aos poucos fomos conhecendo o time e ganhando corpo. Agora, não dá mais para estudar, conhecemos as equipes que vamos jogar e vamos para cima, brigar por vitórias e pelas primeiras posições”, encerrou Stanzioni.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »