Search
Saturday 14 December 2019
  • :
  • :

Brasil Kirin vence Voleisul/Paquetá em Campinas e vai à final da Copa Brasil

Crédito: Vôlei Brasil Kirin/Facebook

Crédito: Vôlei Brasil Kirin/Facebook

 

As finais da Copa Banco do Brasil masculina chegaram a Campinas, nesta quinta-feira. Representante da sede do final four e, por isso, classificado previamente entre os quatro melhores, o Brasil Kirin venceu o Voleisul/Paquetá Esportes por 3 sets a 1 (25-21, 25-22, 23-25, 25-20) e, agora, aguarda o vencedor do confronto entre Sada Cruzeiro e Sesi, que também se enfrentam esta noite.

 

O Voleisul chegou às semis depois de desbancar Montes Claros e Funvic/Taubaté, em jogos fora de casa. Mas, no Taquaral, não resistiu ao quarto colocado da Superliga.

 

No primeiro set, o Brasil Kirin chegou á frente no primeiro tempo técnico, abriu 17 a 12 e não foi mais incomodado pelo time de Novo Hamburgo na parcial. O segundo set, equilibrado, o time gaúcho tinha um ponto de vantagem no segundo tempo técnico, mas perdeu-se na volta à quadra. O terceiro set chegou a correu tranquilo para o Voleisul, que só viu o Brasil Kirin reagir quando o placar estava 24 a 19 para os gaúchos. No quarto e último set, o time campineiro sempre esteve na dianteira, mas só conseguiu abrir uma margem tranquila na reta final do jogo.

 

A final da Copa Banco do Brasil masculina de Vôlei será disputada no sábado, às 21h, no Ginásio Taquaral. SporTV e TV Brasil transmitem a decisão.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »