Search
Wednesday 17 July 2019
  • :
  • :

Brasil oscila e perde segundo amistoso para EUA

Terceiro amistoso acontecerá nesta quinta-feira (16). (Foto:Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Já na cidade mineira de Uberaba, Brasil e Estados Unidos voltaram a se enfrentar pela segunda vez na série de amistosos programados para esta semana, na noite desta terça-feira (14). Novamente, as adversárias tiveram jogo mais consistente e venceram por 3 sets a 0 (29/27, 25/23 e 25/18).

Os dois times começaram a partida com formação diferente em relação ao primeiro confronto. O Brasil escalou Dani Lins, Tandara, Rosamaria e Amanda, Carol e Bia e a líbero Gabiru. Já as norte-americanas iniciaram com Lauren Carlini, Annie Drews, Michelle Barstch, Sarah Parsons, Chiaka Ogbobu, Tori Dixon e Megan Courtney (líbero).

O primeiro set foi marcado por erro dos dois lados, com o Brasil na frente do placar em diversos momentos. Na reta final, as adversárias viraram. Depois de cinco set points, Annie Drews fechou com 27 a 29.  O segundo set teve o Brasil com vantagem até a reta final, mas uma nova virada aconteceu, por 23 a 25.

A terceira parcial começou com as norte-americanas abrindo 0 a 5, obrigando o técnico José Roberto Guimarães a queimar logo um ponto. Apesar de mudanças, a vantagem não se alterou e as adversárias administraram o placar, fechando em 18 a 25.

O terceiro amistoso acontece nesta quinta-feira (16), também na cidade mineira, a partir das 20h.

 




4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
RenatoMumú13Marcos Vinícius de AndradeHermes Correia Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Renato
Visitante
Renato

Que time horroroso,tomar um 3 a 0 de um time c dos eua é duro,gabiru,Rosa,Amanda nao jogam nem na seleção do leru

Mumú13
Visitante
Mumú13

Vergonha. Tem jeito não,esse timeco não irá a lugar nenhum no Mundial. Vai passar vergonha. Gabirú de líbero é uma péssima invenção do técnico. Fato. Mas a culpa não é só da jogadora, e sim do elenco que não está evoluindo.E olhe que os amistosos são com o Time B dos Estados Unidos.

Marcos Vinícius de Andrade
Visitante
Marcos Vinícius de Andrade

O Brasil no 1º jogo ‘TREINO” perdeu p/a seleção “B” dos USA, ontem à noite, perdeu p/a Seleção “C” (RESERVAS DAS “RESERVAS”) Pobre “SELEÇÃOZINHA”, Quem te viu e quem te vê!!!

Hermes Correia
Visitante
Hermes Correia

O que que há Zé Roberto? O desempenho do time tá piorando?? 1º jogo foi 3X1, o 2º 3X0 !!

Translate »