Search
Monday 14 October 2019
  • :
  • :

Brasil segue invicto na Copa Pan-Americana sub-21

Crédito: Divulgação/Norceca

Crédito: Divulgação/Norceca

 

Em preparação para o mundial masculino sub-21 do México, a Seleção Brasileira venceu os EUA, na noite desta quarta-feira, pela Copa Pan-Americana da categoria. A competição ocorre em Gatineau, no Canadá, e vai até o domingo, dia 28. Foi a segunda vitória em dois jogos no torneio do time comandado por Leonardo Carvalho. Assim, a equipe praticamente assegurou o primeiro lugar do grupo, o que significa classificação direta para as semifinais.

 

O Brasil fez 3 sets a 1 sobre os EUA com parciais de 25-23, 25-18, 13-25, 25-20, em 1h46 de partida. Se o diferencial brasileiro de pontuação na partida foi o saque, com nove aces conquistados com quatro dos americanos, o destaque do time verde-amarelo foi o ponteiro Rodrigo Leão, com quatro anotações no fundamento. Ele também foi o maior pontuador do encontro, com 15 pontos.

 

Na estreia, o Brasil havia vencido o time de El Salvador por 3 sets a 0 (25-11, 25-11, 25-14). Na quinta-feira, o time volta à quadra para enfrentar a Seleção de Barbados e encerrar a participação na primeira fase.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »