Search
Sunday 9 December 2018
  • :
  • :

Brasileira aciona a justiça para cobrar salários de clube espanhol

Foto: Arquivo pessoal

As recentes conquistas da levantadora Marina Scherer e a volta ao voleibol internacional marcam a carreira da jogadora brasileira. No entanto, não há somente motivos a comemorar. Depois de meses em busca de negociação, ela acionou a justiça para cobrar salários atrasados do Aguere Ciudad de La Laguna, clube espanhol que disputa a primeira divisão.

Marina estará no país europeu e disputará sua segunda temporada internacional. Ela acertou com o Clube Voleibol Elche, que subiu para a elite. Antes, ela conquistou a Superliga B pelo Curitiba Vôlei e também já teve passagem pelo Sesi-SP.

“Saí do Aguere há mais de um ano e, até hoje, nenhum responsável pelo clube se pronunciou sobre o caso. Sequer aconteceu alguma tentativa de negociação justa”, lamentou.

A levantadora também denuncia que praticamente todo o elenco da temporada 2016/2017 recebeu apenas quatro dos oito meses de contrato. “Vamos em busca da justiça, pois infelizmente a federação local também não fez nada”, acrescentou.

No Elche, Marina é treinada pelo brasileiro Leonardo Passerine e atua ao lado das compatriotas Ingrid Koga e Priscila Santos, ambas ex-Bradesco. “Conversei bastante com o treinador e ele me passou todas as informações sobre o time. Me assegurei que não ocorreria o mesmo que no Aguere”, frisou.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »