Search
Thursday 23 November 2017
  • :
  • :

Brasileiras não resistiram a velocidade das asiáticas. “Faltou atitude e lucidez para nosso time”, diz José Roberto Guimarães

Bloqueio triplo do Brasil (Divulgação/FIVB)

 

A seleção brasileira feminina de vôlei sofreu o segundo resultado negativo na edição 2017 do Grand Prix. Na madrugada deste sábado (15.07), o Brasil foi superado pela Tailândia por 3 sets a 0 (25/22, 25/21 e 29/27), em 1h24 de jogo, na Kamei Arena, em Sendai, no Japão. O time verde e amarelo e as tailandesas formam ao lado da Sérvia e do Japão, o grupo D da competição. As brasileiras somam três vitórias e duas derrotas.

 

O Brasil voltará à quadra à 1h15 (horário de Brasília) da madrugada deste domingo (16.07) para enfrentar o Japão. O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

 

A equipe verde e amarela aparece em quarto lugar na classificação geral, com oito pontos. A Sérvia lidera, com 12, seguida pelos Estados Unidos, também com 12, mas com um pior saldo de sets, e a Holanda, com 10.

 

A atacante tailandesa Ajcharaporn foi a maior pontuadora do duelo, com 18 acertos. Pelo lado das brasileiras, a oposta Tandara foi quem mais marcou, com 15 pontos.

 

O treinador José Roberto Guimarães lamentou a derrota, mas fez questão de parabenizar a Tailândia pela vitória sobre o Brasil.

 

“Parabéns a Tailândia que fez uma excelente partida. Nós cometemos muitos erros e perdemos a lucidez no jogo em função das combinações de ataque da Tailândia. Nosso saque não foi efetivo e só conseguimos quebrar o passe delas em alguns momentos. A levantadora delas (Tomkom Nootsara) é excepcional e jogando com a bola na mão imprimiu muita velocidade. Faltou atitude e lucidez para nosso time”, disse José Roberto Guimarães.

 

 

EQUIPES:

BRASIL – Roberta, Tandara, Rosamaria, Natália, Bia e Adenízia. Líbero: Gabi
Entraram –Monique, Naiane, Amanda, Carol e Drussyla
Técnico – José Roberto Guimarães

TAILÂNDIA –. Tomkom Nootsara, Ajcharaporn, Chatchu-On , Pimpichaya, Hattaya e Pleumjit. Líbero: Pannoy
Entraram – Apinyapong, Tapaphaipun e Boonlert
Técnico – Sriwacharamaytakul

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT

2




Deixe um comentário

63 Comentários em "Brasileiras não resistiram a velocidade das asiáticas. “Faltou atitude e lucidez para nosso time”, diz José Roberto Guimarães"

Auto Notificar:
avatar
Ordenar por:   o mais novo | mais velho | mais votado
wpDiscuz
Translate »