Search
Saturday 25 January 2020
  • :
  • :

Brasileiras seguem brilhando na etapa da Áustria do Circuito Mundial

Foto: Divulgação/FIVB

Está difícil parar as duplas brasileiras na etapa do Grand Slam de Klagenfurt, na Áustria. Das quatro duplas classificadas para as semifinais do torneio, três delas são brasileiras. Ou seja, o Brasil já tem, pelo menos, duas medalhas garantidas.

Apesar de Fernanda Berti e Taiana terem sido derrotas nas oitavas de final, pelas holandesas Meppelink e Van Iersel. Nossas outras três duplas venceram os seus jogos tanto nas oitavas, como nas quartas de final da etapa. 

Para chegar à fase semifinal, Maria Elisa e Juliana venceram, nas quarta de final, a dupla holandesa que eliminou Fernanda Berti e Taiana, em um jogo muito disputado. Já Talita e Larissa, assim como Ágata e Bárbara Seixas, tiveram jogos mais tranquilos e venceram Liliana-Baquerizo da Espanha e Ludwig-Sude da Alemanha, respectivamente. Vale lembrar, que as americanas, cabeças de chave do torneio, Walsh e Ross, já haviam sido eliminadas nas oitavas pela dupla alemã. 

Amanhã será disputada a fase semifinal e a decisão do torneio. No primeiro jogo do dia Maria Elisa e Juliana enfrentam as italianas Menegatti e Orsi Toth e posteriormente teremos um duelo brasileiro entre Talita e Larissa contra Ágata e Bárbara.  

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »