Search
Thursday 20 June 2019
  • :
  • :

Brasília comemora UFJF no G8 da Superliga Masculina

 12/01/12 – O capitão Daniel Brasília, do UFJF, segue comemorando a segunda vitória consecutiva da equipe mineira na Superliga. Na noite desta quarta-feira (11/01), a "Federal", como é conhecida, venceu o Londrina, no Paraná, por 3 sets a 1 e mesmo com Brasília machucado, o atleta ajudou em mais essa conquista.


"Apesar de não ter jogado por conta de minha lesão na panturrilha direita, entrei quando fui solicitado e creio que dei conta do recado", contou o levantador.

Em 8º lugar na Superliga, a equipe de Juiz de Fora só tem a comemorar essa ascensão do time, afinal está a frente de equipes mais badaladas como o BMG/Montes Claros e Medley/Campinas. "Essa crescente é fruto do nosso trabalho intenso, sério e profissional da CT e dos jogadores. Estamos todos muito focados no nosso objetivo que é disputar os playoffs", disse Brasília.

"O jogo de ontem foi muito difícil, mesmo tendo estudado a equipe deles. Temos mostrado ao longo da Liga que temos um grupo homogêneo, onde as mudanças são feitas e o nível da equipe continua elevado. Bloqueamos demais e jogamos taticamente certo", analisou. 

A equipe do técnico Maurício Bara, mal chegou da viagem e não terá tempo para descanso. Sábado (14/01), o UFJF recebe seu adversário direto, o Medley/Campinas, às 19h. " Temos que superar a euforia e já pensar no Medley/Campinas na próxima partida. Contando sempre com nossa torcida que vem sendo o diferencial em Juiz de Fora", encerrou o capitão.
 
Foto: Etc/Divulgação
 



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »