Search
Tuesday 12 November 2019
  • :
  • :

Brasília Vôlei anuncia novo técnico para a temporada 2015/2016

Manu tem passagem pelo tradicional Minas em seu currículo (Foto: Divulgação)

Manu tem passagem pelo tradicional Minas em seu currículo (Foto: Divulgação)

Eliminado nas quartas de final da última edição da Superliga feminina de vôlei, o Brasília Vôlei anunciou um novo técnico para a temporada 2015/2016: Emmanuel Haele Arnaut, mais conhecido como Manu Arnaut. O antigo treinador, Sergio Negrão, passará a exercer a função de gerente.

Manu começou a carreira em 1997 no Fluminense Football Club, onde disputou a Superliga masculina. Em sua carreira, ele acumula passagens pela comissão técnica de varios times, como o Minas, Macaé, Sada, Bargas Atalia (Espanha), Ulbra, Pinheiros/Sky e BMG/Montes Claros.

A data de apresentação ainda não foi definida, mas deve acontecer em junho.

“A expectativa é bastante boa, pois é um grupo praticamente todo renovado e o projeto vem sendo feito com muita seriedade, com as pessoas envolvidas que confio e sei que trabalham com seriedade”, declarou Manu.

Entre as jogadoras que defenderão o Brasília na próxima temporada, estão Bárbara (ex-Sesi), Amanda (ex-Rexona), Natália (ex-Praia), Vivian (ex-Pinheiros), Macris (ex-Pinheiros) e a selecionável Sassá, que deixará a ponta e passará a jogar como líbero.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »