Search
Saturday 16 November 2019
  • :
  • :

Brasília Vôlei já tem novo técnico para a temporada 2016/17

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

O Brasília Vôlei segue montando sua equipe para a temporada 2016/17. Além de várias novidades no elenco que defenderá as cores do time dentro de quadra, também haverá mudanças no comando. Na Superliga 2015/16 as representantes do Distrito Federal foram lideradas pelo técnico Manu Arnaut e terminaram a competição em quinto lugar.

 

Para a temporada 2016/17, o técnico será o campeão olímpico (como jogador), Anderson Rodrigues, conforme o Melhor do Vôlei já havia adiantado no Mercado Feminino. O mineiro era assistente técnico de Paulo Coco, no Camponesa/Minas, além de comandar o time da categoria de base do Minas Tênis Clube. O ex-oposto da Seleção Brasileira, também faz parte da comissão técnica da Seleção Masculina, liderada por Bernardinho.

 

Além de Anderson, o Brasília também contratou as líberos Silvana e Fernanda Oliveira, a levantadora Bia Martins, a central Larissa Gongra, a ponteira Mari Helen e as opostos Andreia e Sabrina. Permanecem no time as levantadoras Macris e Michelle, as centrais Roberta e Vivian e a ponteira Amanda. Ainda devem ser confirmadas mais peças para compor o elenco.

 

 

Daniel Rodrigues




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »