Search
Thursday 24 October 2019
  • :
  • :

Brasília Vôlei recebe o Sesi-SP nesta terça-feira, com transmissão

Crédito: Divulgação/Brasília Vôlei

Crédito: Divulgação/Brasília Vôlei

 

O Terracap/Brasília Vôlei recebe o Sesi-São Paulo, pela quarta rodada da Superliga Feminina. A partida será no SESI/Taguatinga, às 18h30. A partida entre os times marca a abertura da rodada e terá transmissão ao vivo pelo SporTV. Os times brigam para subir mais na tabela. O Terracap/Brasília Vôlei está na 10ª colocação com 4 pontos em quatro partidas. O time de São Paulo está em 8º, também com 4 pontos, mas com três jogos disputados.

 

O elenco comandado por Manu Arnaut tentará mudar a história e, quem sabe, vencer o Sesi-São Paulo pela primeira vez na Superliga, isso porque na temporada passada foram quatro derrotas: duas nas quartas de final e duas na fase classificatória. A missão será complicada, já que as paulistas vêm engasgadas com duas derrotas para o São Cristóvão Saúde/São Caetano e para o Rio do Sul/Equibrasil. Para Manu Arnaut, os resultados não influenciam na preparação do Terracap/Brasília Vôlei. “O Sesi-SP tem um time muito forte. Elas vêm de dois maus resultados e precisam voltar a vencer. Será um jogo muito complicado, mas os resultados deles não interferem no nosso trabalho. Vamos trabalhar para ganhar o jogo em casa e conseguir os três pontos, mas o favoritismo é deles”, afirma.

 

Para outra atleta do Terracap/Brasília Vôlei será a oportunidade de reencontrar as ex-companheiras de time. A oposta Bárbara Bruch vestia a camisa do rival na temporada passada. Ela vem sendo preservada por Manu por conta de uma lesão no ombro direito, mas se sente bem e cheia de vontades de entrar em quadra. “Não penso muito nem que é meu ex-time. Meu sentimento é de querer muito voltar a jogar e ajudar o Brasília. Precisamos de ânimo e voltar a vencer. Temos que entrar firmes e concentradas, essa Superliga está muito disputada e cada partida é uma final”, ressalta.

 

Do outro lado da quadra, outras duas atletas também poderão estar atuando novamente no Ginásio do SESI/Taguatinga. A levantadora Pri Heldes e a central Angélica eram jogadoras do Terracap/Brasília Vôlei na temporada passada.

 

Ingressos

Os ingressos para o jogo entre Terracap/Brasília Vôlei x SESI-São Paulo estão disponíveis diretamente na Bilheteria do SESI/Taguatinga. Os valores são R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). Os portões para o público serão abertos às 17h30.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »