Search
Sunday 8 December 2019
  • :
  • :

Brasília Vôlei treina forte para jogo desta segunda-feira contra o São Caetano

Divulgação/Brasília Vôlei

O Brasília Vôlei segue os treinamentos e o time não teve folga, nem descanso, neste domingo (16/11), véspera do confronto contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, válido pela terceira rodada da Superliga Feminina de Vôlei.

Nem mesmo o domingo e o feriado da Proclamação da República, do último sábado (15/11), foram motivos para deixar as meninas sem atividade na quadra do Sesi de Taguatinga.

Na última Superliga, o Brasília Vôlei perdeu os dois jogos para o São Cristóvão Saúde/ São Caetano. Para superar as duas derrotas, treinamentos intensos de volume de jogo e defesa são os pontos fundamentais do trabalho de preparação.

Segundo colocado no Campeonato Paulista desse ano, o São Cristóvão Saúde/São Caetano vem embalado e em ritmo forte, além de já estar, pelo quarto ano consecutivo, com a mesma base de jogadoras. O treinador do Brasília Vôlei, Sérgio Negrão, ressaltou este ponto decisivo do time paulista. “Por esse tempo todo jogando juntas, elas estão muito entrosadas, jogando ‘redondinho’. Elas jogam rápido pelas pontas e pelo meio. Por isso, temos que trabalhar em cima deste ponto”, afirma.

A levantadora Michelle Duarte crê em jogo duro. “Por elas já estarem jogando a mais tempo que nós, teremos que nos superar a cada ponto e a cada set”, conta. A também levantadora Ananda Marinho acredita em evolução. “Não fizemos um jogo tão bom contra o São Bernardo e temos muitas coisas a corrigir, mas estamos evoluindo a cada treino e estaremos melhores contra o São Caetano”, finaliza.

O confronto desta segunda-feira (17/11) será no Ginásio do SESI Taguatinga (Brasília), às 18h30, com transmissão do SporTV. Os ingressos estão à venda na bilheteria do SESI de Taguatinga Norte. Os preços são R$ 30, a inteira, e R$ 15, a meia entrada.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »