Search
Sunday 17 February 2019
  • :
  • :

Bruna Honório, sobre o adversário do Minas nesta terça: “Precisamos ter muito cuidado”

Bruna: “Foi o único time que perdemos até aqui” (Foto: Divulgação/Minas Tênis Clube)

 

Líder isolado da Superliga Feminina, o Itambé/Minas tem mais um importante compromisso. Nesta terça-feira (12), a equipe recebe, na Arena Minas Tênis Clube, o Hinode/Barueri, em jogo válido pela 6ª rodada do segundo turno da competição nacional. O duelo terá transmissão do globoesporte.com.

 

Os ingressos para a partida estão à venda pela internet. Os valores são R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Nesta terça, os ingressos serão vendidos na bilheteria da Arena MTC, que abre às 17h45, mesmo horário de abertura dos portões.

 

Além disso, a Itambé fará promoção para os torcedores. Serão formadas duas filas próximas à portaria da rua da Bahia. Em uma delas, os 150 primeiros torcedores, que doarem 1kg de alimento não perecível, ganharão uma camisa exclusiva da Torcida Itambé/Minas e um ingresso para o jogo. Na outra fila, os 50 primeiros torcedores, que já tiveram ingresso e que também doarem alimento, ganham uma camisa da torcida.

 

O Itambé/Minas segue firme na ponta da tabela, com 44 pontos. A equipe da capital é a única que venceu 15 das 16 partidas disputadas até aqui. A única derrota minastenista foi justamente para Hinode/Barueri, no primeiro turno e no interior de São Paulo. A equipe paulista está na quarta posição da tabela, com 32 pontos. O Dentil/Praia Clube é o vice-líder, com 44 e o Sesc-RJ vem em terceiro, com 34 pontos.

 

Para a oposto Bruna Honório, o Itambé/Minas precisa ter muita atenção em quadra para não ser surpreendido novamente pela equipe paulista. “Foi o único time que perdemos até aqui e precisamos ter muito cuidado. Sabemos das qualidades da equipe, do volume de jogo que elas impõem e, então, temos que nos policiar o tempo todo com os erros e ir firme aos ataques e contra-ataques para não deixar elas crescerem no jogo. Será uma partida muito difícil”, comentou Honório.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »