Search
Wednesday 11 December 2019
  • :
  • :

Bruna Honório, sobre o início dos playoffs: “Não podemos dar mole”

Bruna: “Agora, na segunda fase, é um novo campeonato” (Foto: Nadine Oliver)

 

Agora, é para valer! A fase eliminatória da Superliga Feminina começa nesta segunda-feira (18). Em uma série melhor de três jogos, o Itambé/Minas, líder da primeira fase, com 59 pontos, encara o Curitiba Vôlei, oitavo classificado, com 23 pontos. O primeiro duelo entre as equipes será às 19h, no ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba (PR). Na noite da última sexta-feira (15), a equipe mineira venceu a paranaense, por 3 sets a 0, no último jogo da fase de classificação da competição.

 

As duas equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira (21), também às 19h, desta vez, na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG). Se preciso for, o terceiro e decisivo jogo será no dia 25/03 (segunda-feira), novamente na capital mineira. Os jogos serão transmitidos, ao vivo, pelo Sportv2.

 

Para a oposto Bruna Honório, um dos destaques minastenista na competição, o momento, agora, é de ter mais concentração. “No começo, não era nossa prioridade ficar em primeiro, mas, ao longo da competição, vimos que era possível. Corremos atrás disso para termos um cruzamento melhor. Agora, na segunda fase, é um novo campeonato, e foco tem que ser ainda maior. Não podemos dar mole, pois todos os times querem chegar à semifinal e todos têm condições para isso. Mas vamos lutar muito pela nossa vaga, como fizemos até agora”, destacou a atleta minastenista.

 

Outros confrontos

Os demais duelos das quartas de finais da Superliga serão entre Dentil/Praia Clube (MG) e Fluminense (2º x 7º), no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). As equipes se enfrentam na segunda, às 21h30. A disputa das quartas de final segue na terça-feira (19). O Hinode Barueri (SP) encara o Osasco/Audax (4º x 5º), às 19h, em Barueri (SP). Na sequência, o Sesi Vôlei Bauru (SP), enfrenta o Sesc RJ (6º x 3º), em Bauru (SP). Os jogos também serão transmitidos ao vivo pelo SporTV 2.

 

Quartas de final

18/3 – 19h – Curitiba Vôlei x Itambé/Minas – Curitiba (PR) – Sportv 2
21/3 – 19h – Itambé/Minas x Curitiba Vôlei – Arena MTC – Sportv 2
25/3 – 19h – Itambé/Minas x Curitiba Vôlei – Arena MTC (se necessário.)




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »