Search
Sunday 17 November 2019
  • :
  • :

Bruninho espera contar com reforço no próximo duelo contra o Taubaté e avisa: “Não vamos desistir”

Crédito: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

 

Jogando fora de casa, em São Caetano, o time masculino de vôlei do Sesi-SP marcou, pontuou, levantou a torcida, mas no detalhe acabou superado pelo Funvic Taubaté na noite deste sábado (15/04). O resultado de 3 sets a 2 (23/25, 25/21, 25/18, 19/25 e 13/15), coloca o adversário na frente em 2 a 0 no playoff melhor de cinco das semifinais da Superliga 2016/17. A terceira partida está marcada para o dia 21, sexta-feira, às 21h, em Taubaté.

 

O levantador Bruninho comentou sobre momentos importantes da partida, sobre a possibilidade de ter o ponteiro Douglas, afastado por uma lesão no abdômen, de volta, e terminou afirmando que seu time não desiste de buscar a virada da série.

 

“No quarto set, pecamos um pouco na virada de bola. Em uma sequência do Wallace, eles acabaram abrindo e depois ficou difícil de recuperar. Erramos muito saque e isso dificultou. O tie-break foi decidido nos detalhes. Mas, a partida foi um belo espetáculo para todos. Temos que continuar lutando e vamos ver se conseguimos recuperar o Douglas para o terceiro jogo. Isso pode ser uma arma para o nosso time. Não vamos desistir. Sabemos que jogar lá em Taubaté é difícil, mas vamos tentar abrir a série de novo”, concluiu.

 

A outra série pela semifinais acontece entre Sada Cruzeiro (MG) e Vôlei Brasil Kirin (SP). O time mineiro também tem vantagem de 2 jogos a 0. A terceira partida será no próximo sábado (22/04), às 21h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), com transmissão ao vivo do canal SporTV.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
manu Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
manu
Visitante
manu

o pior e o douglas voltar, e o Murilo ficar como titular no lugar do jovem vacari que esta indo bem….ai e pedir pra dar adeus a final !!!!

Translate »