Search
Thursday 22 August 2019
  • :
  • :

Bruninho vibra com mais um título e elogia grupo

Foto: Divulgação

O capitão do Brasil, Bruninho, elogiou a postura dos brasileiros na partida contra o Japão e parabenizou o grupo pela conquista do título.

Leia mais:Brasil bate Japão e é Campeão da Copa dos Campeões

“Nossa equipe entrou em quadra muito focada sabendo da qualidade do Japão e mostrando respeito por eles. A nossa agressividade no saque fez a diferença desde o início. Conseguimos vencer os dois primeiros sets com uma certa tranquilidade, mas no terceiro set o Japão nos pressionou no saque, defendeu muito, teve êxito e dificultou nossas ações. Foi uma partida em que nossa equipe foi feliz de ter entrado em quadra concentrada e alcançamos nosso objetivo que era sair daqui com o título”, disse Bruninho, que também fez uma análise do grupo brasileiro nesta temporada.

“Nossa equipe manteve uma base e temos alguns jogadores jovens que estão se integrando no grupo. A comissão técnica não pensa só no agora, mas na Olimpíada de Tóquio, em 2020, que é o grande objetivo. Esse time está cada vez mais experiente e vamos lutar para continuar entre os melhores”, explicou Bruninho.




17
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
13 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
13 Comment authors
Pedro BóZhu LacradoraDaniMateoRita Moreira Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Mateo
Visitante
Mateo

Bruno e o melhor levantador do mundo. Todos os times “odeiam” ele pois sabem como ele e fera e o Brazil sempre ganha com ele…

Zhu Lacradora
Visitante
Zhu Lacradora

jura aline 7 likes? Iludido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a senhora acredita em saci perere e em duendes também??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedro Bó
Visitante
Pedro Bó

Que falta faz um diazepan.

Henrique
Visitante
Henrique

Os haters piram, isso mesmo Lorrayne, é que os ultra especialistas em vole aqui do site, frustrados porque que não conseguiram ser um profissional, não se baseiam em números, fatos, conquistas, campeonatos ganhos e sim no que eles gostam, na maioria das vezes, fisicamente ! Falem o que quiser do Bruno, mas ele é multi campeão SIM, poucos levantadores chegam aos 30 anos com tantos títulos, acrescento as 2 medalhas de prata olímpicas e da liga mundial (aqui no Brasil não se valoriza 2º lugar, infelizmente), mas é isso, enquanto o cara ganha títulos, os haters torcem contra e piram… Ler mais »

lorrayne muniz
Visitante
lorrayne muniz

Bruno, campeão Olímpico 2016 campeão Mundial 2010 campeão da Liga Mundial 2006, 2007, 2009 e 2010 campeão da Copa dos Campeões 2009, 2013 e 2017 campeão da Copa do Mundo do Japão 2007 campeão Panamericano 2007 e 2011 campeão Sulamericano 2007, 2009, 2011, 2013 e 2017 campeão Italiano (nem Ricardinho foi campeão por lá, e olha que jogou vários anos) campeão da Supercopa da Itália 2016 campeão da Copa da Itália 2 vezes campeão da Superliga várias vezes (nem Ricardinho foi campeão como titular dos times que jogou) E isso com apenas 30 anos, imagina só quando tiver 38, 40… Ler mais »

manu
Visitante
manu

Sem contar o carisma e o respeito que tem la fora, e ovacionado na italia, no japao fazem filar por uma foto, e no seu pais de origem e tratato assim, sem o menor respeito ! lamentavel.

Gideon
Visitante
Gideon

Olha só, no exterior, a imprensa ESPECIALIZADA nao entende porque o Rapha, que já estava pronto uma decada atras, sendo campeão da Champions League, recebendo varios premios na Europa, era SOLENEMENTE ignorado pelo técnico papai da Bruneca, que desde jovem é jaqueiro. Só convocava levantador pior que o filho pra nao ter comparação.
E a mesma imprensa ESPECIALIZADA nao entende porque o Bruneca errando na altura das bolas, fazendo atacantes do nivel do Wallace rifar bola, é titular absoluto; e o William, melhor levantador do pais, é banco, mesmo voando no Cruzeiro, com levantamento refinado na mao do atacante.

Gideon
Visitante
Gideon

Todos da seleção sao idolos, desde a época de Barcelona, em 1992. Não é só o Bruno nao. As meninas também sao idolos, Leila, Sheylla, agora Rosamaria, Natalia e Tandara. Sempre os rostinhos mais bonitinhos viram idolos, algum desses rostinhos jogam bem e sao melhores do mundo, outros sao so rostinho bonitinho, talento zero.
Outra coisa, se for colocar os premios que o Rapha ganhou no exterior, sendo IGNORADO pelo Rezende, É DE DESCONFIAR MESMO QUE ELE QUERIA LONGE LEVANTADORES COMO RAPHA E WILLIAM.

Marcelo Mendez
Visitante
Marcelo Mendez

Essa panela do Renan e os Rezende fede!!! Tá na cara que o Bernardo mandou colocar seu amigo pessoal Renan, que é padrinho do seu filho, para comandar o time, e manter o filhote titular absoluto, apesar de ate hoje o jaqueiro nao sabe levantar na altura certa nas pontas.Bruno so sabe levantar bem para centrais porque a distancia é menor. Na MAIOR DISTANCIA, nas pontas , ele erra na precisao. E principalmente manter os demais levantadores no banco, apesar de serem muito melhores que Bruno.
William e Rapha nao podem ser banco do Bruno. Ponto final.

Marcos
Visitante
Marcos

Sofro com esses Rapha fãs que tentam forçar que ele está no mesmo nível do William. William é MUITO melhor que Rapha e Bruno.

Pamela Benitez Monteiro
Visitante
Pamela Benitez Monteiro

gente rio horrores com esses comentarios da Bruneca fan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele quer que acreditem que Bruneca é o melhor do mundo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nem no Brasil ele é o melhor, Pacheco perdeu a paciencia com Bru errando altura das bolas e tirou ele das semi finais, quem jogou foi o levantador reserva.
como pode William Mago ser banco de Bruneca?? Alguem sabe porque ele foi banco?? Alem de ter sido ignorado por anos.
PANELA fede mesmo!!

Dani
Visitante
Dani

Não é o melhor do mundo, mas é o melhor que nós temos. ahahahahhaahah Fanfarrão escroto

Pedro Bó
Visitante
Pedro Bó

Se enforca fofa. Os cães sempre vão latir, mas a caravana nunca deixará de passar lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Pedro Bó
Visitante
Pedro Bó

esse reza na cartilha do blogueiro revoltado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dani
Visitante
Dani

E o pai dele é fera total, levou um jogador mediano como o Ricardinho a se tornar um grande atleta, entrando para a história. Mas não era assim não. Ricardinho era inexistente antes de ser convocado pelo Bernardinho, não saía da reserva. Ricardinho não tem um título de expressão sem o comando do Bernardinho, quem pensa o contrário que me apresente algum título dele sem o comando do Bernardinho. Não era ninguém, era apenas 3 levantador do país, atrás de William, Marcelinho (Rapha e William Mago nem existiam para a seleção naquela época). kkkkkkkkkkkkkkkk

lorrayne muniz
Visitante
lorrayne muniz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é pra rir ne gente
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rita Moreira
Visitante
Rita Moreira

kkkkkkkkk

Translate »