Search
Wednesday 20 November 2019
  • :
  • :

Cachopa, após a segunda derrota para o Taubaté: “Temos chances, sim. Ano passado conseguimos reverter a situação”

Cachopa: “O sentimento agora é de mais uma final, de decisão” (Foto: Divulgação/Agência i7)

 

Após perder para o EMS Taubaté Funivic as duas primeiras partidas da série melhor de cinco das semifinais da Superliga Masculina de Vôlei 2018/2019, o Sada Cruzeiro (MG) não tem outra alternativa neste sábado (13): é vencer ou vencer. Só assim o hexacampeão conseguirá manter as esperanças de chegar à decisão do título mais uma vez. Para isso, o apoio da torcida poderá ser um aditivo a mais.

 

No último confronto entre as duas equipes, em Taubaté (SP), o time mineiro esteve bem perto de empatar a série no quarto set, mas deixou escapar a vitória. O levantador Cachopa, que chegou a bloquear o ataque do ponteiro Lucarelli duas vezes na partida, acredita em uma reviravolta, assim como na temporada passada, quando o Sada Cruzeiro também estava perdendo a série por 2 a 0 e foi para a final.

 

“Falhamos em alguns detalhes na hora de decidir e fechar os sets. Poderíamos ter fechado, tivemos as chances. Sábado isso não pode acontecer. O sentimento agora é de mais uma final, de decisão, e de ter que entregar tudo ali dentro da quadra pra conseguir manter a série viva. Temos chances, sim. Ano passado conseguimos reverter a situação. Tudo pode acontecer porque são duas equipes fortes”, analisou Cachopa.

 

Sada Cruzeiro e EMS Taubaté Funvic enfrentam-se no ginásio Poliesportivo do Riacho, na cidade mineira de Contagem, a partir das 21h30. O canal Sportv 2 transmitirá o jogo ao vivo. Caso a equipe mineira vença, a quarta partida entre os dois times acontecerá em Taubaté (SP), na terça-feira, dia 16, no mesmo horário.




5
Deixe um comentário

avatar
5 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Eduardo VargasJulianoadriene Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
adriene
Visitante
adriene

O ano passado peças fabulosas faziam parte do time como: Leal Simon e Uriarte, que aliás infelizmente ficou somente uma temporada no Sada. Mas, apesar de difícil, vamos continuar torcendo para o quadro atual ser revertido,

Eduardo Vargas
Visitante
Eduardo Vargas

Só que o Cachopa esqueceu de dizer que no ano passado tinha o Leal, Simon e o excelente levantador Nico Uriarte. Esse Cachopa é fraquíssimo para uma equipe multicampeã como a do Cruzeiro.

Juliano
Visitante
Juliano

Cachopa . .. só que vc não é bom. Vou torcer para vc perde. Cachoppppaaaaaa chupaaaa

adriene
Visitante
adriene

Tomara que o Sada reverta mesmo. Apesar de ter conseguido no ano passado,, mas o time era outro também: Leal, Simon e Uriarte, (que foi um excelente levantador) eles fazem muita falta. Que Deus nos ouça para reverter o quadro atual. Muito triste!!!

adriene
Visitante
adriene

O Sada reverteu o ano passado, mas o time tinha outra formação; como Leal, Simon e Uriart omo levantador, por sinal excelente, acho que o Cruzeiro se precipitou em deixá-lo ir para o Taubaté.Que Deus nos ajude no sábado.

Translate »