Search
Tuesday 17 September 2019
  • :
  • :

Camila Brait analisa série semifinal contra o Dentil Praia

Crédito: Hérica Suzuki

 

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) definiu a tabela da fase semifinal da Superliga 2016/17. Melhor posicionado na fase de classificação, o Vôlei Nestlé tem vantagem em número de jogos como mandante na disputa com o Dentil/Praia Clube. O primeiro encontro está marcado para o ginásio José Liberatti nesta sexta-feira (31/03), às 19h, com transmissão do SporTV. O segundo embate será realizado na terça-feira (04/04), no mesmo horário, em Uberlândia. A terceira partida está agendada para sexta-feira (07/04), como mandante, repetindo a hora dos dois confrontos anteriores. Se necessários, o quarto e o quinto duelos serão, respectivamente, em Uberlândia e em Osasco.

 

A diferença entre as quartas de final e as semifinais é o número de confrontos. O enfrentamento com o Dentil/Praia Clube será em melhor de cinco encontros. “Em uma semifinal todo jogo é muito importante. Na série com cinco quem estiver bem fisicamente vai sair em vantagem. Por ser mais longa, vai beneficiar quem se preparou melhor e quem conseguir colocar em prática seu estilo com mais consistência e por mais tempo. O Vôlei Nestlé conta com o preparador físico Marcelo Vitorino, que está fazendo um trabalho excelente. Ele está implantando um sistema muito bom e que está ajudando bastante. Temos que entrar concentradas e conscientes de que cada partida vale um degrauzinho a mais para chegarmos na decisão da competição. O primeiro será em casa e contamos com o apoio da nossa torcida, para que possamos sair na frente na disputa”, afirmou a líbero Camila Brait.

 

Na fase de classificação, o Vôlei Nestlé foi superado pelo Dentil/Praia Clube, no primeiro turno, em Uberlândia, por 3 sets a 2, parciais de 16/25, 25/22, 23/25, 25/21 e 17/15. Na ocasião, Tandara foi a maior pontuadora, com 23 acertos, e Ellen, ponteira do rival, a melhor em quadra. No returno, no José Liberatti, a equipe de Osasco marcou 3 a 0, com séries fechadas em 25/15, 25/22 e 25/22. Tandara novamente foi a jogadora que mais pontuou, com 17 bolas no chão, e Dani Lins saiu premiada com o troféu VivaVôlei. Na história da Superliga, os clubes se enfrentaram 22 vezes, com 19 vitórias para o time comandado por Luizomar e três para o Praia Clube.

 

O Vôlei Nestlé está liderando as estatísticas da CBV no fundamento ataque com 27,38% de eficiência, sendo segundo em saque, com 6,18%, e em defesa, com 41,35%, e quarto em bloqueio, com 29,81%. Individualmente, Tandara aparece como terceira melhor atacante, com 26,65% e a primeira em saque, com 10,04%. A ponteira é também a terceira maior pontuadora com 334 acertos. Camila Brait é a terceira em defesa, com 40,32%, e Bia, quinta colocada em aproveitamento de bloqueios com 32,47%, é a jogadora que lidera em pontos anotados neste fundamento, com 88 acertos, sete a mais que a central Mara, do Camponesa/Minas.




8
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
jccmFernandoJessVnt Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Vnt
Visitante
Vnt

A Brait e a Tandara são ótimas em suas posições mas sao como montanha russa: um dia joga bem , outro joga mal , um dia bem , um dia mal.Não dá pra apostar todas as fichas…..o pior cego é aquele que nao quer ver..torço demais por elas mas de 10 fichas , hoje eu apostaria 4 nelas. Espero estar enganado e que elas me surpreendam.

Fernando
Visitante
Fernando

A Brait tá jogando MUITO. Se jogar um pouco do que tem jogado, não vai cair nada no chão. Vamos pra final, Osasco!!!

Jess
Visitante
Jess

Soube que não terá transmissão pela internet..

ABSURDO

Vnt
Visitante
Vnt

Se a Brait jogar o que apresentou durante os 2 turnos, o Praia clube já pode se considerar na final contra o Rexona.

jccm
Visitante
jccm

vc esta acompanhando os jogos?

Jess
Visitante
Jess

Deve ser um troll

Fernando
Visitante
Fernando

certamente ele não está vendo. A Brait tá jogando uma barbaridade.

Jess
Visitante
Jess

Que continue do jeito que tá..

Translate »