Search
Monday 27 January 2020
  • :
  • :

Camila Brait comemora oportunidade de disputar o amistoso contra Araraquara

Crédito: João Pires/Fotojump

Crédito: João Pires/Fotojump

 

O último jogo do Vôlei Nestlé pela Superliga foi realizado no dia 20 de fevereiro, quando a equipe de Osasco entrou em quadra e venceu o Renata Valinhos/Country, por 3 sets a 0, no José Liberatti. O próximo compromisso oficial está marcado apenas para 04 de março, sexta-feira. Por isso, o amistoso diante do time de Araraquara, nesta terça-feira (01/03), às 19h, no ginásio Gigantão, será importante pela ajuda ao clube do interior de São Paulo e também visando à preparação para o confronto diante do Rexona-Ades, no Rio de Janeiro, na rodada que encerra a fase de classificação da competição nacional.

 

Em ritmo intenso de treinos há mais de uma semana, a líbero Camila Brait comenta a preparação do Vôlei Nestlé. “Esse amistoso será bom para o time porque ficaríamos muito tempo sem jogar e precisamos estar em ritmo. Quando você treina a semana toda não é a mesma coisa, por isso, jogar será muito importante. O amistoso também vale muito pelo fato da Nestlé estar ajudando e ter abraçado essa causa. Acho isso maravilhoso e fico muito contente de estar participando. Esse apoio está salvando o projeto das meninas de Araraquara e será uma grande festa. Estamos muito felizes de fazer esse jogo e arrecadar ainda mais dinheiro para ajudá-las”, afirma a defensora.

 

Além de Camila Brait, o Vôlei Nestlé viaja para Araraquara nesta terça-feira com todo seu elenco composto por Thaisa, bicampeã olímpica (Pequim-2008 e Londres-2012), Dani Lins e Adenízia, medalhistas de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, Ivna e Suelle, que defenderam a seleção brasileira em 2015, Saraelen e Gabi, campeãs mundiais sub23 pelo Brasil, também no ano passado, e as estrangeiras Lise Van Hecke (belga) e Kenia Carcaces (cubana).

 

Serviço
Evento: Araraquara x Vôlei Nestlé (amistoso)
Data: 01/03/2015
Local: Ginásio Gigantão, Araraquara
Coletiva: 17h30
Jogo: 19h
Ingressos: R$ 10,00 – à venda no Cerealista Kantão de Araraquara (Rua Gonçalves Dias, 1383) e na bilheteria do Gigantão no dia do jogo, a partir das 18h.




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Will LopesJunior Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Will Lopes
Visitante
Will Lopes

A Camila sempre foi uma excelente líbero, muito bonita, humilde e trabalhadora. Acho que tem muito a crescer no quesito liderança e experiência. Este ano acho que ela está um pouco abaixo, pois cobrir a Carcaces e a Ivna quando joga como ponteira é muita quadra para ela. Parabéns a Nestlé a o Luizomar pela ótima iniciativa em Araraquara.

Junior
Visitante
Junior

Ela será a substituta da Fabi no RJ!

Translate »