Search
Wednesday 21 August 2019
  • :
  • :

Camila Brait dá declaração sobre suas condições para o Mundial de Clubes

Crédito: Hérica Suzuki

 

Assim como o Melhor do Vôlei já havia antecipado em primeira mão, a líbero Camila Brait está esperando seu primeiro filho. A atleta conquistou o vice-campeonato da Superliga 2016/17, após a derrota na grande final para o Rexona-Sesc, por 3 sets a 2.

 

Na decisão da competição, que ocorreu no último domingo (23/04), a jogadora já estava grávida há nove semanas. Mesmo assim, a Brait defendeu a equipe de Osasco normalmente, sem maiores restrições.

 

No entanto, em entrevista ao Globo Esporte, a líbero se posicionou ao ser questionado sobre suas condições para o Mundial de Clubes, com início no dia 8 de Maio, no Japão. “Estou com o Luizomar há 10 anos, então ele é como um paizão para mim. Ele ficou muito feliz na hora, mas depois ele falou: “Ai meu Deus, e agora? O que vou fazer no Mundial?” (risos). Quando eu contei a ele, já tinha conversado com minha médica que disse que eu não poderia jogar o Mundial de jeito algum. É no Japão. É muito longe. O bebê estaria maior até lá. Então eu contei logo a ele para ir se movimentado e ajustar o time da melhor maneira possível”, relatou.

 

Desta forma, Camila Brait, que deverá ter seu filho em Novembro, não poderá representar o time osasquense na competição internacional.

 

Daniel Rodrigues




5
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
AbelemPsicaalexandre de paulaAbelem Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Abelem
Visitante
Abelem

Um tapa com luva de pelica na cara do “treinador” que só convoca as jogadoras do seu quadrado. Isso mesmo Brait, ZRG é uma piada.

alexandre de paula
Visitante
alexandre de paula

Não leu a notícia.

Abelem
Visitante
Abelem

Vou tentar te explicar de forma didática. A gravidez da Brait foi uma resposta ao fanfarrão que havia pedido às jogadoras convocáveis que evitassem gravidez nesse ano. E como a Brait já havia dito que não voltaria a seleção, a gravidez foi a prova mais contundente possível. Certíssima. Em que seleção, a terrível Naiane seria convocada? nem a peruana, só mesmo a do eterno panelão ZRG.

Psica
Visitante
Psica

a ” terrível Naiane era a levantadora titular da seleção sub-23 campeã mundial é bem verdade que ela foi substituída pela Juma nos jogos finais, e não sei se tem relação mas o jogo dela sofreu um decréscimo após perda de titularidade e a badalação. Creio ser positivo para ela ser treinada pelo Zé Roberto pois ele a fará acordar para vida. Voleibol ela tem, só precisa focar mais no jogo. O técnico do time era Wagão só para constar.

Abelem
Visitante
Abelem

Convocar Naiane e deixar Macris de fora por clubismo, não existe defesa.

Translate »