Search
Tuesday 15 October 2019
  • :
  • :

Camila Brait e Dani Lins já têm destinos traçados para a próxima temporada

Crédito: Hérica Suzuki

 

Duas das principais jogadoras do Vôlei Nestlé e do voleibol brasileiro já definiram o planejamento pessoal para a temporada 2017/18. Na manhã deste domingo (23/04), Dani Lins (32 anos) e Camila Brait (28) buscam o título da Superliga Feminina 2016/17 para a equipe de Osasco, contra o Rexona-Sesc.

 

No entanto, ambas não deverão participar da próxima edição da competição. Camila Brait já está grávida, confirmando um desejo que havia anunciado ao ser cortada da Seleção Brasileira para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro (2016). A líbero dará à luz a seu primeiro filho e é duvida para a equipe osasquense, no Mundial do Clubes, que será disputado em Maio.

 

Dani Lins é outra atleta que deve seguir o mesmo rumo. A levantadora já comunicou o desejo ao técnico Luizomar de Moura, além de pedir dispensa da Seleção para os torneio de 2017, com o objetivo de engravidar.




3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Melhor do Volei :: O Maior portal da America Latina – Camila Brait dá declaração sobre suas condições para o Mundial de ClubesFernandoSantos Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
trackback

[…] como o Melhor do Vôlei já havia antecipado em primeira mão, a líbero Camila Brait está esperando seu primeiro filho. A atleta conquistou o vice-campeonato da Superliga 2016/17, após a derrota na grande final para o […]

Santos
Visitante
Santos

BASTA. Osasco é um time de museu, só vive de passado e que agora só serve pra marketing, só não ver quem não quer. Cansei de ser trouxa vou torcer é pro Rio agora.

Fernando
Visitante
Fernando

Para de show!

Translate »