Search
Monday 11 November 2019
  • :
  • :

Camila Brait: “Jogar no Liberatti é sempre especial”

Brait: “A energia da torcida é contagiante e vamos precisar muito desse apoio” (Foto: João Pires/Fotojump)

 

Seis jogadoras em quadra e um coro de quatro mil vozes na arquibancada: “Vamos, vamos Osasco! Esse jogo, teremos que ganhar!” O canto do torcedor osasquense será o combustível do Audax na segunda partida do playoff semifinal da Superliga contra o Itambé Minas, na próxima segunda-feira (08), a partir das 21h30, no ginásio José Liberatti. Para o time de Luizomar, é vencer ou vencer para empatar a série melhor de três partidas e manter vivo o sonho de chegar a mais uma decisão. O Sportv 2 transmite o confronto.

 

A força do ‘Caldeirão de Osasco’ é valorizada pela equipe da casa e respeitada pelos adversários. O Audax não perdeu nenhum jogo em casa desde o início do returno da Superliga, em janeiro. “Jogar no Liberatti é sempre especial. A energia da torcida é contagiante e vamos precisar muito desse apoio para vencer o desafio contra o Minas, que é um adversário extremamente difícil”, garante a líbero Camila Brait, lembrando que a invencibilidade já dura sete partidas.

 

A capitã Walewska chamou o torcedor ainda na Arena Minas, na última segunda-feira (1), após a vitória do adversário no primeiro jogo da série melhor de três rodadas. “Agora vamos jogar em casa e convoco todos os torcedores osasquenses a lotar o ginásio e nos ajudar a empatar essa série semifinal”, disse a central. “Não conseguimos jogar bem taticamente em Belo Horizonte. Cometemos falhas no bloqueio e defesa. Nosso saque também não teve a eficiência, a agressividade necessária. Mas trabalhamos bastante nessa semana e vamos unidas, mais uma vez”, completa.

 

O técnico Luizomar confia no poder de reação do seu time e na força da casa do Vôlei Osasco-Audax. “Agora é no nosso caldeirão. E não é fácil enfrentar a nossa equipe no Liberatti, onde a torcida faz toda a diferença. Somos gratos por todo o apoio que recebemos das arquibancadas em uma temporada que começou difícil, por conta da perda de um grande patrocinador. Mas chegamos até as semifinais com muita garra e vamos lutar com tudo até o fim. Tenho certeza que vamos contar com casa cheia e, como sempre, nosso torcedor vai dar um show e empurrar esse grupo até a vitória.”, afirmou o treinador.

 

SUPERLIGA CIMED 18/19

PLAYOFF – SEMIFINAL

PRIMEIRA RODADA
– 01/04 (segunda-feira) – Sesi Vôlei Bauru 0 x 3 Dentil/Praia Clube – ginásio Panela de Pressão, em Bauru
– 01/04 (segunda-feira) – Itambé/Minas 3 x 1 VÔLEI OSASCO-AUDAX – Arena Minas, em Belo Horizonte (SPORTV 2)

 

SEGUNDA RODADA
– 08/04 (segunda-feira) – 19h – Dentil/Praia Clube x Sesi Vôlei Bauru – Praia Clube, em Uberlândia (SPORTV 2)
– 08/04 (segunda-feira) – 21h30 – VÔLEI OSASCO-AUDAX x Itambé/Minas – José Liberatti, em Osasco (SPORTV 2)

 

TERCEIRA RODADA
– 11/04 (quinta-feira) – 20h30 – Dentil/Praia Clube x Sesi Vôlei Bauru – Praia Clube, em Uberlândia (SPORTV 2) – se necessário
– 12/04 (sexta-feira) – 21h30 – Itambé/Minas x VÔLEI OSASCO-AUDAX – Arena Minas, em Belo Horizonte (SPORTV 2) – se necessário




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »