Search
Saturday 17 August 2019
  • :
  • :

Camila Brait prevê reforço para a equipe do Dentil Praia e destaca as adversárias que precisarão ser neutralizadas

Crédito: Hérica Suzuki

 

O Vôlei Nestlé está em vantagem no confronto semifinal da Superliga 2016/17. Com 1 a 0 na série melhor de cinco, o time de Osasco se prepara para o segundo compromisso diante do Dentil/Praia Clube, que será realizado no ginásio Praia Clube, em Uberlândia, nesta terça-feira (04/04), às 19h, com transmissão do SporTV. Na atual temporada, a líbero Camila Brait e suas companheiras somam duas vitórias contra o rival e só foram superadas uma vez, no primeiro turno da competição, por 3 a 2, fora de casa.

 

Camila Brait está acostumada a enfrentar o Praia Clube, em Uberlândia. Ela esteve presente em todos os encontros que os clubes tiveram na história da competição. “Jogar em Uberlândia é sempre difícil. Elas atuam bem em casa e contam com o apoio da torcida. Sabemos que será complicado porque o Praia virá com tudo para tentar empatar a série. Sacamos muito bem na primeira partida e vamos precisar repetir isso para que possamos quebrar o passe delas. Desta forma teremos um melhor posicionamento de bloqueio para tentarmos neutralizar as principais atacantes, como Ramirez, Alix, Michelle e a Ellen. Acredito que a Walewska volta neste jogo, então é uma atleta a mais para nos preocuparmos. Precisamos defender bem e fazer com que nossa virada de bola funcione o tempo inteiro”, afirma a defensora.

 

No primeiro jogo da semifinal, na sexta-feira (31/03), o Vôlei Nestlé marcou 3 sets a 1, parciais de 25/27, 25/17, 25/12 e 25/13, no ginásio José Liberatti, com Tandara maior pontuadora, 26 acertos, e Bia eleita a melhor em quadra. Na fase de classificação, o clube de Osasco foi superado pelo Dentil/Praia Clube, no primeiro turno, em Uberlândia, por 3 a 2 (16/25, 25/22, 23/25, 25/21 e 17/15). Na ocasião, Tandara foi a maior pontuadora, com 23 acertos, e Ellen a melhor da partida. No returno, no José Liberatti, a equipe de Osasco marcou 3 a 0 (25/15, 25/22 e 25/22). Tandara novamente foi a atleta que mais pontuou, com 17 bolas no chão, e Dani Lins saiu com o troféu VivaVôlei. Na história da Superliga, os clubes se enfrentaram 23 vezes, com 20 vitórias para o time comandado por Luizomar e três para o Praia Clube. Em Uberlândia foram 11 encontros, com oito resultados positivos para Osasco e três derrotas.

 

 




2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
JessVôlei Top Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Vôlei Top
Visitante
Vôlei Top

Creio que o Praia Clube irá engrossar mais o jogo. A Equipe do Osasco nesta Superliga não tem saído muito bem na casa do adversário. Se o Osasco vencer, adeus ao Praia. Se o Praia ganhar e ganhar bem, vem para cima do Osasco no terceiro jogo embalado.

Jess
Visitante
Jess

Disse tudo..

Translate »