Search
Sunday 21 July 2019
  • :
  • :

Campeão olímpico William anuncia seu destino para temporada 2017/18

Crédito: Reprodução/Instagram

 

Na tarde desta quarta-feira (10/05), o campeão olímpico William Arjona se pronunciou a respeito de seu futuro. Após coquistar o título da Superliga 2016/17 no último domingo, defendendo as cores do Sada Cruzeiro, o levantador irá vivenciar um novo desafio em sua carreira. O Mercado do Melhor do Vôlei já havia adiantado a possibilidade da transferência. Confira a postagem no Instagram do jogador:

 

“O até breve.

 

O Prof Clóvis de Barros Filho um dos pensadores contemporâneos que mais admiro, diz que toda tomada de decisão será angustiante. Pois você nunca saberá se o caminho escolhido foi o melhor. Mas a decisão precisa ser tomada.

 

Há 7 anos atrás tomei essa decisão ao deixar a Argentina, e voltar para o Brasil. Deixei um projeto vitorioso, e a possibilidade de me naturalizar e disputar campeonatos mundiais e olimpíadas, pela vontade de estar mais próximo da minha família. Voltei para defender o Sada Cruzeiro, onde me tornaria o #Campeãodetudo.

 

O momento da angústia apareceu novamente, e a decisão foi tomada. Em busca de um novo desafio e por estar ainda mais próximo da minha família, deixo talvez, o maior time de vôlei de todos os tempos, mas com a certeza de dever cumprido. Anos de dedicação, comprometimento e muita, mas muita vontade. O destino agora é São Paulo, o Sesi.

 

Agradeço a família Medioli, em nome do Sr Vittorio e Alberto pelo respeito e carinho comigo e minha família. A Sra Laura, que jamais mediu esforços para que minha mulher se sentisse em casa logo nos primeiros dias de sua chegada. Suas filhas Daniela e Marina. Agradeço a Minas Gerais essa terra maravilhosa que sou filho e Pai. Aos amigos que aqui fiz, dentro e fora das quadras. E por fim, aos 9 milhões de torcedores do Sada Cruzeiro que foram e sempre serão a energia e o combustível dessa equipe.

 

Um agradecimento especial a comissão técnica e companheiros de equipe, que por maior que fosse a dificuldade, a enfrentava de peito aberto, sem medo, mas com muito respeito, sabendo que o nosso triunfo chegaria, com muito trabalho e dedicação.

 

Vida que segue… Sabendo que quando você é uma pessoa de bem, por mais difícil que seja o próximo desafio, o coração vai estar em paz para enfrenta-lo.

 

Fiquem com Deus.

 

William “el mago” Arjona “

 

William chega ao Sesi-SP para substituir o também campeão olímpico Bruninho Rezende, que acertou sua transferência para o Modena, da Itália.




3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
RosinhaANA COSTATalles Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
ANA COSTA
Visitante
ANA COSTA

Péssima TROCA!
Boa sorte.

Talles
Visitante
Talles

Falou bonito, William! Lindas e sábias palavras!
Minas Gerais agradece!
Sem William o Cruzeiro jamais seria o que se tornou!
Que alcance o sucesso por onde passar.

Rosinha
Visitante
Rosinha

Endosso suas palavras, que despedida emocionada!

Translate »