Search
Thursday 14 November 2019
  • :
  • :

Campeãs mundiais caem, mas duas duplas brasileiras vão às semifinais

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Das duplas brasileiras que chegaram às quartas de final femininas do Major de Gstaad de Vôlei de Praia, na Suíça, duas sobreviveram no torneio, duas voltaram mais cedo. Entre as parceiras eliminadas, duas medalhistas no mundial, justamente as que encerraram o torneio na Holanda com vitória, na semana passada.

 

As campeãs do mundo Ágatha e Bárbara Seixas deram adeus a Gstaad com derrota para as norte-americanas Walsh e Ross. A dupla brasileira caiu em 2 sets a 0 (21-17, 23-21). Já o time medalhista de bronze em Haia, Juliana/Maria Elisa perdeu para as canadenses Bansley e Sarah Pavan também em sets diretos (21-14, 22-20).

 

Walsh/Ross vai enfrentar, nas semifinais, outro time brasileiro. As vice-campeãs mundiais Taiana e Fernanda Berti precisaram de tie break, mas eliminaram as alemãs Ludwig e Walkenhorst (12-21, 21-17, 15-11). Já Larissa e Talita, que vão duelar com as canadenses por uma vaga na final, bateram Bawden e Clancy, da Austrália, por 2 a 0 (21-14, 21-19).

 

Entre as duplas masculinas, das três parcerias que representam o Brasil no torneio, Ricardo e Emanuel estão classificados para as oitavas de final, enquanto as duas outras duplas precisarão disputar a repescagem. Evandro/Pedro Solberg duela com o time espanhol Herrera/Gavira, enquanto Alison/Bruno Schmidt joga contra Mayer/Doherty (EUA). Quem sobreviver a esta partida encara Ricardo/Emanuel na fase seguinte.

 

As semifinais femininas começam às 6h05 do sábado, pelo horário de Brasília. A final também será disputada amanhã, a partir das 11h05. A repescagem, oitavas de final e quartas de final masculinas serão disputadas também no sábado.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »