Search
Sunday 8 December 2019
  • :
  • :

Itália: MVP do segundo jogo das finais, Leal analisa desempenho do Civitanova

Leal: “Estou muito feliz por termos empatado a série” (Foto: Civitanova)

 

O Civitanova, time do atacante Yoandy Leal, empatou em 1 a 1 a série melhor de cinco da final da Superliga Italiana. Neste domingo (05), o time venceu o Perugia em casa por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 22/25, 25/22 e 25/19. O resultado torna a decisão ainda mais acirrada entre os dois times.

 

O time do Civitanova está pela sexta vez na final do Campeonato Nacional, e marca a estreia de Leal na competição. Decisivo, o atacante marcou 20 pontos na partida de domingo e foi eleito o melhor em quadra.

 

“Creio que jogamos muito bem, se compararmos com o primeiro jogo”, analisou o cubano naturalizado brasileiro. O Perugia venceu o Civitanova na primeira rodada da final por 3 sets a 0. “Estou muito feliz por termos empatado a série. Agora temos que seguir concentrados para o próximo jogo, que será difícil. Temos a confiança de que podemos vencer o Perugia. Estamos prontos para conquistar mais uma vitória”.

 

O Civitanova volta a enfrentar o Perugia na próxima quarta-feira (08), na casa do adversário, às 20h30. Na sequência, o jogo 4 está marcado para 11 de maio às 18h, em Civitanova. A última partida da série melhor de cinco, se necessária, será disputada no dia 14.

 

O time de Yoandy Leal também está na final da Champions League. A decisão, contra a equipe russa Zenit Kazan, será no dia 18 de maio. É a mais uma estreia do atacante, que joga pela primeira vez no voleibol europeu.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »