Search
Friday 18 October 2019
  • :
  • :

Campeonato Mineiro: Vini brilha e Anápolis derrota o Sada Cruzeiro

O central Vini, do Anápolis, foi o maior pontuador da partida com 17 acertos (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Depois de vencer na véspera o Fiat Minas por 3 a 1, o Sada Cruzeiro voltou à Arena Minas na noite dessa sexta-feira (04), e não conseguiu manter o bom rendimento, sendo superado pelo Anápolis por 3 sets a 1. O adversário sacou muito bem, foi efetivo nas viradas de bola, e venceu com parciais de 25/22, 19/25, 25/23 e 25/16, no duelo válido pelo 6º circuito do competição. Com o resultado, o Sada Cruzeiro permanece na terceira posição da tabela, com 12 pontos e quatro vitórias em seis jogos.

 

Com um elenco bastante reformulado nesta temporada, o desempenho do Sada Cruzeiro nesta sexta-feira mostrou que o momento da equipe é de construção.

 

“Não entramos com a mesma pegada que entramos contra o Minas. E eles sacaram muito bem. Hoje pecamos muito em contra-ataque, ataque. O Anápolis teve muitos méritos, pois eles sacaram muito, defenderam bem também, então mereceram vencer. Hoje não tivemos um bom dia. Agora é ver o que fizemos de errado e continuar construindo, jogando, ganhando mais ritmo. Temos um grupo novo, que precisa se conhecer mais, ganhar mais entrosamento. Vamos trabalhar ainda mais para os próximos confrontos. A temporada só está começando e temos muita coisa pela frente”, afirmou o técnico interino Beto Martelete.

 

O central Vini, do Anápolis, foi o maior pontuador da partida com 17 acertos. No time celeste o ponta Facundo Conte marcou 15 e o oposto Luan fez 14.

 

Na próxima quarta-feira (09), o elenco estrelado volta a jogar contra o mesmo Anápolis, em Goiás. Embalada e com ritmo de jogo, na última semana a equipe goiana ficou em primeiro lugar no grupo A da Superliga C e já garantiu a vaga para a Superliga B.

 

Sada Cruzeiro – Rodriguinho Leme, Evandro, Facundo Conte, Filipe, Otávio, Cledenilson e o líbero Lukinha. Entraram Luan, Perrin, Guilherme e Bruno. Técnico – Beto Martelete

Anápolis Vôlei – O Anápolis Vôlei começa com Paulo Renan, Leandro, Madaloz, Bruno Temponi, Vini, Robert e o líbero Matheus. Entraram Alexsandro, Wanderson, Murilo e Alberto. Técnico – Ricardo Picinin

 

Campeonato Mineiro de Vôlei 2019

Tabela – Sada Cruzeiro

Próximos Jogos

09/10 – 20h – Anápolis x Sada Cruzeiro (Anápolis-GO)

22/10 – 20h – Lavras Vôlei x Sada Cruzeiro (Contagem)

25/10 – 20h – América Vôlei x Sada Cruzeiro (Contagem)

29/10 – 20h – Sada Cruzeiro x Fiat/Minas (Betim)

 

Resultados

04/10 – Sada Cruzeiro 1 x 3 Anápolis (Arena Minas – Belo Horizonte)

03/10 – Fiat/Minas 1 x 3 Sada Cruzeiro (Arena Minas – Belo Horizonte)

12/09 – Sada Cruzeiro 3 x 0 Lavras Vôlei (Sete Lagoas)

14/09 – Sada Cruzeiro 1 x 3 América Vôlei (Montes Claros)

24/09 – Uberlândia/Gabarito/Start Química 0 x 3 Sada Cruzeiro (Uberlândia)

25/09 – Sada Cruzeiro 3 x 0 Uberlândia/Gabarito/Start Química (Uberlândia)

 

Classificação

1º – Fiat/Minas (18 pontos) – 7 jogos

2º – América Vôlei (14 pontos) – 7 jogos

3º – Sada Cruzeiro (12 pontos) – 6 jogos

4º – Anápolis Vôlei (6 pontos) – 5 jogos

4º – Uberlândia/Gabarito/Start Química (3 pontos) – 6 jogos

5º – Lavras Vôlei (1 ponto) – 5 jogos




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »