Search
Sunday 17 September 2017
  • :
  • :

Campeonato Mundial Sub-23: sem perder sets, Brasil bate a Turquia

Por Gustavo Aguiar

Foto: FIVB

O Brasil segue invicto no Campeonato Mundial feminino sub-23. Em sua segunda partida, as brasileiras vencerem a Turquia por 4 sets a 0 (17/15, 15/12, 15/6 e 15/12), em 1h04 de duelo no Sportna Dvorana Tivolo Hall, em Liubliana, Eslovênia. A ponteira Drussyla foi o destaque do Brasil com 10 pontos, mas a maior pontuadora do jogo foi a turca Hande Baladin, com 14.

O técnico Wagão se mostrou satisfeito com a atuação da equipe:

“A partida foi bem difícil apesar do placar final. A Turquia é a atual campeã europeia na categoria. Nós jogamos muito bem na virada de bola. Nos treinos antes deste jogo tínhamos focado em jogadas que funcionassem contra o nível de voleibol que elas enfrentariam hoje e fico contente que conseguimos repetir isso em quadra”, contou Wagão.

Líder do grupo B, o próximo compromisso do Brasil será nesta terça-feira (12), às 12h (de Brasília), contra o Japão.

TABELA

10.09 (DOMINGO) BRASIL 4×0 Quênia (15/2, 15/5, 15/12 e 15/10)

11.09 (SEGUNDA-FEIRA) BRASIL 4×0 Turquia (17/15, 15/12, 15/6 e 15/12)

12.09 (TERÇA-FEIRA) BRASIL x Japão, às 12h (hora de Brasília)

14.09 (QUINTA-FEIRA) BRASIL x Bulgária, às 12h (hora de Brasília)

15.09 (SEXTA-FEIRA) BRASIL x Cuba, às 15h (hora de Brasília)

 

3




Deixe um comentário

8 Comentários em "Campeonato Mundial Sub-23: sem perder sets, Brasil bate a Turquia"

Auto Notificar:
avatar
Ordenar por:   o mais novo | mais velho | mais votado
Paulo
Visitante

Wagão e o Anderson são os melhores técnicos brasileiros, depois do ZRG. A insistência no Mauricio Thomas e no Luizomar com a base vai-nos custar caro.

Henrique
Visitante

Ótimo cometário, Paulo ! Luizomar já não faz mais parte da base, Maurício Thomas criou raízes, Ailton Cabral é beem ruim também, pararam no tempo.

Costa
Visitante

Ótimo resultado que coloca o Brasil com um pé na semi. A Turquia era o adversário mais difícil do grupo. Infelizmente a Lorenne não foi titular mas pontuou bem. Wagão mostra-se a cada dia que está se credenciando para substituir ZRG quando se aposentar.

Sokolova
Visitante

Parabéns Meninas!!! Aqui postam meu comentário. No blog papo de vôlei, só postam quem crítica negativamente o Zé e jogadoras que não são do Rio. NOJO disso!!! Parece um blog anti Zé e super a favor do Bernardo e jogadoras do Rio. A fake Aline, Carla é o L. Mesquita que lá nesse blog destrói o Zé e só diz que as jogadoras do Rio que estão na seleção é que jogam bem Kiki Puro despeito e inveja. Bjs da Soko.

Kiara Belissima
Visitante

esse viado lmesquito alino carla dias nao se manca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele agora quer jogar a culpa do fracasso da seleção masculina no Borges sendo que todo mundo sabe que a culpa é da Bruneca jaqueira que levanta bola baixa para ponteiro e oposto, os atacantes temd e fazer malabarismo no ar rifando a bola . E se a seleção masculina afunda a bicha lmesquito quer que a feminina afunde tambem para nao ficar feio para a idola dele a Bruneca , so que a feminina esta arrasando com time reserva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leleo
Visitante

Alguém sabe se esta sendo transmitido por algum site? Por favor 😁🙏

Leleo
Visitante

Alguém sabe se tem algum site transmitindo os jogos? Por favor.😁😁🙏

Willian Lopes
Visitante

Também gosto do wagão como treinador. Este time pode sonhar com o título sim. Até que ideia de 7 sets de 15 pts está agradando e pode vingar.

wpDiscuz
Translate »