Search
Friday 18 October 2019
  • :
  • :

Campeonato Paulista: Com pontuação destacada de Polina Rahimova, Sesi Bauru vence Barueri e mantem invencibilidade

A oposto Polina Rahimova marcou 20 pontos (Foto: Priscila Nóbrega)

 

O Sesi Vôlei Bauru manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista ao bater o São Paulo/Barueri por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/20, 25/21, nesta sexta-feira (04) à noite, no Ginásio José Corrêa.

 

Agora, após o quarto jogo da competição, a equipe voltará às quadras em casa, onde enfrentará o  Valinhos. O time bauruense encerra a fase classificatória da competição diante de Osasco, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

 

O Sesi iniciou a partida com as ponteiras Tifanny e Glayce, a oposto Polina, as centrais Valquíria e Andressa, a levantadora Dani Lins e a líbero Tássia.

 

As maiores pontuadoras do embate foram Polina, com 20 bolas no chão, Glayce, com 11, Andressa, com 8, Tifanny, com 7, Valquíria, com 6 e Gabi Candido, com 3.

 

O técnico Anderson Rodrigues ficou satisfeito com o resultado, porém, afirma precisar melhorar em alguns pontos importantes para o próximo jogo. “Conquistamos essa vitória, mas foi a primeira vez que tivemos mais dificuldades, tivemos muitos erros e precisamos consertar para o próximo jogo”, enfatizou o técnico.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »