Search
Sunday 8 December 2019
  • :
  • :

Campeonato Paulista: Em grande estreia da cubana Casanova, Vôlei Osasco supera o Pinheiros

Casanova: “Eu estou só começando!” (Foto: Adauto Araujo)

 

Reforçado pelas quatro jogadores que serviram a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Japão e pela cubana Casanova, o Vôlei Osasco-Audax venceu o Pinheiros neste sábado (05), no ginásio do clube paulista, pelo Campeonato Paulista da Divisão Especial 2019. As centrais Bia e Mara, a levantadora Roberta, líbero Camila Brait e a oposto Casanova estrearam com o pé direito na temporada e ajudaram seu time a fazer 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/21 e 26/24, em 1h23min, para conquistar o terceiro resultado positivo no estadual.

 

Casanova estreou em grande estilo. Foi a maior pontuadora da partida, com 21 acertos, e agradeceu o apoio da torcida. “Foi uma estreia melhor do que esperava e me senti muito bem, especialmente pelo apoio da torcida, que eu já adoro”, disse a ponteira que, ao saber da sua pontuação, fez uma brincadeira em tom de “ameaça” para as adversárias. “Eu estou só começando!”.

 

O técnico Luizomar agradeceu ao grupo de atletas. “Primeiro, pela disposição das meninas que chegaram do Japão no início da semana e aceitaram bem a programação e se colocaram à disposição para jogar, mesmo ainda entrando no fuso do Brasil. E segundo as atletas que já estavam aqui e me ajudaram a passar a filosofia de trabalho. Seguimos na construção do time e está foi uma vitória importante para seguirmos na briga pelas primeiras posições. O Paulista é um campeonato forte e não dá para ficar administrando, tem que ir para cima. E foi isso que o time fez hoje”, avaliou.

 

O Vôlei Osasco-Audax jogou com Roberta (2), Fernanda Tomé (9), Casanova (21), Ellen (12), Bia (9), Mara (12) e a líbero Camila Brait. Técnico Luizomar de Moura. Entraram: Pri Heldes, Karina.

O Pinheiros jogou com Karina (7), Edinara (14), Lyara, Juliana, Camila Paracatu (8), Daniela (3) e a líbero Juliana. Técnico: Sérgio Negrão. Entraram: Kenya (1), Lorrayna, Lorena (1), Clarisse (4), Prisicila (5), Isabela (4).

 

CAMPEONATO PAULISTA 2019 – PRIMEIRA FASE

JOGOS DO VÔLEI OSASCO-AUDAX

10/09 – VÔLEI OSASCO-AUDAX 3 x 1 Atacadão Joseense
17/09 – VÔLEI OSASCO-AUDAX 3 x 1 São Cristóvão Saúde/São Caetano
27/09 – Vôlei Valinhos 3 x 2 VÔLEI OSASCO-AUDAX
05/10 – Pinheiros 0 x 3 VÔLEI OSASCO-AUDAX
11/10 – 20h – VÔLEI OSASCO-AUDAX x São Paulo/Barueri – Osasco
16/10 – 19h30 – Sesi Vôlei Bauru x VÔLEI OSASCO-AUDAX – Bauru




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Hermes Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Hermes
Visitante
Hermes

Muito bom!! Com time completo, esperamos grandes jogos das meninas do Vôlei Osasco !! Essa temporada promete!!

Translate »