Search
Monday 14 October 2019
  • :
  • :

Campeonato Turco: Jeopark, de Murilo Radke, encara o Afyon neste sábado (20)

Por Júnior Barbosa

O Jeopark Kula Bld., do levantador Murilo, tem mais um importante desafio neste sábado (20), contra o Afyon Bld, a partir das 9h (horário de Brasília). A equipe do brasileiro jogará diante da torcida e almeja a vitória para continuar crescendo no Campeonato Turco para se aproximar da zona de classificação para os playoffs.

“Temos outro confronto direto e que é muito importante para o nosso crescimento. No primeiro turno, vencemos por 3 sets a 1, mas precisamos ficar ligados, pois eles têm um saque muito forte. Sabemos que a nossa virada de bola ter a mesma eficiência do jogo passado se quisermos sair com a vitória novamente”, disse Murilo.

Na rodada anterior, a equipe brasileiro venceu, de virada, o Inegol Bld. por 3 sets a 1 (21/25, 25/21, 25/18 e 25/22). Com atuação de destaque, Murilo figurou na seleção da rodada e também contribuiu com 7 pontos.

Já o próximo confronto do Jeopark será nesta terça-feira (23), contra o Besiktas. “Cada jogo é uma decisão, pois enfrentaremos adversários que também lutam por uma vaga no G-8”, acrescentou o brasileiro.

Carreira

Murilo está em sua terceira temporada no exterior. O atleta de 28 anos e 1,98m já defendeu o Budva Riveja (Montenegro), entre 2014 e 2015. Depois, vestiu a camisa do Lucznicza Bydgoscz (Polônia). As boas atuações renderam um convite para retornar ao país, quando defendeu o Montes Claros Vôlei na Superliga 2016/2017.

O Jeopark conta com mais dois brasileiros: o oposto Luan Weber, que fez dupla com Murilo em Montes Claros, e o ponteiro Raphael Oliveira, que estava no voleibol português.

Confira os jogos deste sábado (20):

– Jeopark Kula Bld. x Afyon Bld. Yuntas Inegol Bursa
– Maliye Piyango x Galatasaray
– Besiktas Istanbul x Halkbank Ankara
– Istanbul BBSK x Fenerbahce Istanbul Istanbul Ankara
– Inegol Bursa x Torul Genclick




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »