Search
Saturday 18 January 2020
  • :
  • :

Camponesa Minas começa os trabalhos para a temporada 2016/17

Crédito: Reprodução Facebook

Crédito: Reprodução Facebook

 

Acabou o descanso para as atletas do Camponesa/Minas. Parte do elenco se apresentou, na manhã desta segunda-feira (04/07), no Minas I, e iniciou a avaliação médica no Clube. Por enquanto, nada de bola, e as jogadoras farão apenas testes físicos e trabalhos na academia do clube.

 

Nesta manhã, chegaram ao clube as centrais Carol Gattaz e Mara Leão e a opostp Rosamaria, além das recém-contratadas Renata Maggioni, Priscila Daroit, que vieram do Dentil/Praia, Fran, ex-Rio do Sul. e Domingas, que estava no Brasília.

 

Continuam com a seleção brasileira a levantadora Naiane e a líbero Léia, além do técnico Paulo Coco, auxiliar de José Roberto Guimarães. A seleção brasileira adulta disputa as finais do Grand Prix Feminino neste fim de semana. Além deles, estão com as seleções de base as atletas Karol Tormena, Maiara Basso, Mayany Cristina e Maria Clara.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Boi Bandido Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Boi Bandido
Visitante

Ao que tudo indica, esse deve ser o time do Minas para a próxima temporada. Estrangeiras ou nomes de peso dificilmente desembarcarão na Rua da Bahia.

Translate »