Search
Monday 26 August 2019
  • :
  • :

Camponesa Minas confirma renovação importante para temporada 2017/18

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

 

O Minas Tênis Clube e a Camponesa/Embaré anunciam a permanência da central Carol Gattaz por mais um ano na equipe Camponesa/Minas, conforme o Mercado do Melhor do Vôlei já havia antecipado. Esta será a quarta temporada seguida em que a experiente jogadora, de 35 anos, defenderá as cores do Clube. Nas temporadas passadas, Gattaz foi capitã do time.

 

Ainda em férias, Carol Gattaz comemorou a permanência no Minas e disse que está ansiosa para reencontrar o torcedor. “Fiquei muito feliz com a renovação. Amo o Minas e sua torcida. Sinto-me em casa no clube. Desde o início das férias, fiquei na expectativa de renovar. Muitos torcedores me perguntaram, e eu queria dar a boa notícia, mas aguardei a oficialização. Agora, está tudo certo. Será minha quarta temporada seguida, e estou muito feliz. Espero ajudar o time a brigar pelas primeiras colocações e, mais uma vez, quero dar sangue por esse clube e muita alegria para a torcida, que sempre nos apoia e torce muito por nós”, comentou a atleta.

 

Para a temporada 2017/18, o Minas já confirmou as contratações do técnico italiano Stefano Lavarini, que estava no Bergamo Volley, da levantadora Macris, eleita a melhor jogadora da posição nas últimas quatro Superligas e, ainda, as permanências da oposto Hooker, da levantadora Karine Guerra, das ponteiras Rosamaria, Pri Daroit, Karol Tormena, da central Mara Leão e da líbero Léia. No elenco, estarão também as jovens da base Mayany (central), Natália Monteiro (ponteira) e Geórgia (líbero).

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT

 

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »