Search
Wednesday 11 December 2019
  • :
  • :

Camponesa/Minas contrata Bruna Honório e renova com Carol Gattaz

Bruna estava no Pinheiros e Gattaz vai para a quinta temporada no clube. (Foto: Divulgação)

A Camponesa/Minas anuncia, de forma oficial, a contratação da oposto Bruna Honório e a renovação de contrato com a central Carol Gattaz, que defenderá o Clube pela quinta temporada seguida. Além delas, o Minas já havia confirmado as renovações de contrato com as centrais Mara e Mayany, das líberos Léia e Georgia e da levantadora Macrís. O Clube segue empenhado na formação da equipe e, assim que surgirem novas contrações ou renovações, anunciará em seus canais oficiais de comunicação.

A oposta Bruna Honório, de 28 anos, estava no Pinheiros, na última temporada, e tem passagens pelo Rio de Janeiro, pelo Vôlei Bauru, pelo São Bernardo e pela seleção brasileira militar.

A experiente central Carol Gattaz permanece no Clube pela quinta temporada seguida. A jogadora, de 36 anos, foi capitã da equipe minastenista na última temporada, conquistou o título sul-americano e fala da alegria em continuar em Belo Horizonte. “Estou muito feliz em permanecer no Minas. Eu amo este Clube e, quem me conhece, sabe o quanto sou apaixonada por ele. Vou defender essa camisa com muita garra, como sempre fiz, e espero que, na próxima temporada, a gente consiga bons resultados e coloque o Minas sempre nas primeiras colocações. Aproveito para agradecer todo o carinho recebido nas redes sociais, todos os pedidos para que eu continuasse no Clube, isso me dará mais forças para fazer uma boa temporada”, comentou Carol Gattaz.




20
Deixe um comentário

avatar
11 Comment threads
9 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
17 Comment authors
MARCIA APARECIDA DA SILVALuiz AlbertoDemais+PauloMirna Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
UBERMINEIRO
Visitante
UBERMINEIRO

Muito trabalho, pois é hora de definir a equipe para a temporada 2018/2019, quando o Praia tentará o bicampeonato da Superliga, assim como seu primeiro troféu internacional, o do Sul-Americano, que vale vaga no Mundial Interclubes. Por isso, o dia seguinte à conquista do título brasileiro foi intenso. O diretor de vôlei do clube, André Lélis, e o técnico Paulo Cocco passaram quase toda a tarde em reunião. O pensamento é manter a base campeã. Quatro contratos já foram renovados: da ponteira Fernanda Garay, da meio de rede Fabiana, da líbero Suelen e de sua reserva, Laís. Não são apenas… Ler mais »

Luiz Alberto
Visitante
Luiz Alberto

Vamos torcer para que Carol Gattaz e Nathália se recuperem o mais breve possível das contusões, para em Outubro estarem bem físico e tecnicamente juntas com a Gabi, Bruna Onório, Macris, Léia, Lana, Bruninha e porque não a Mara, mas por segurança que contrate a Walewka para o meio de rede, e complete as jovens do banco com + algumas jogadoras + cascudas, ai sim terá um elenco competitivo.

Paulo
Visitante
Paulo

Sesc Rio vai arrasar. Vai trazer de volta a Diva Régis para o lugar da Gabizinha!

Demais+
Visitante

Diva Régis virá para o Osasco

ÜBERMINEIRO
Visitante
ÜBERMINEIRO

Se o Osasco não se mexer vai acabar ficando com o que restar do “Penetra Brasília”

UBERMINEIRO
Visitante
UBERMINEIRO

Parece que a Wal e a holandesa Anne Bujis, namorada da Carol que vai pro Praia, vão pintar no MINAS !

bia afrontosa
Visitante
bia afrontosa

ja falaram isso acima sabe ler?

Klauss
Visitante
Klauss

Não está fechado ainda, MAS a primeira estrangeira a ser contratada pelo Minas pode ser Anne Buijs.

Wendarlem
Visitante

É uma seleção brasileira praticamente.

Joao
Visitante
Joao

Falta uma ponteira estável no passe pra ficar de prontidao no banco caso precise, a Nati no geral passa bem mas tem seus dias como a gente sabe…e a gabizinha passou muito mal nessa superliga nao sei oq aconteceu.

Angela
Visitante
Angela

Já contrataram a Lana ex-pinheiros, e a levantadora Bruninha também do mesmo time.

Willian Lopes Garcia
Visitante
Willian Lopes Garcia

Minas está montando um time ótimo, se contratar um estrangeira de peso aí o time ficaria ainda melhor , 2 ótimas ponteiras, Gataz jogando muito e Macris é ótima, falta uma central boa, a Mara é muito irregular, e tem que contratar mais uma oposta confiável, Bruna é promissora mas muito jovem, além de nunca ter jogado num time de ponta como titular.

Mineiro
Visitante

Bruna não pode ser considerada jovem. Com 28 anos, na curta carreira esportiva, já deve ser considerada muito experiente. Só lhe faltava a titularidade de alguma equipe para se desenvolver. Uma temporada no banco de reservas foi a pior coisa para essa atleta, que revelou muita personalidade esse ano quando teve oportunidade.

Mirna
Visitante
Mirna

Ela já foi titular no Rexona vai se informar 😉

Willian Lopes Garcia
Visitante
Willian Lopes Garcia

Ela jogou algumas partidas como titular. Digo que ela precisa jogar uma temporada toda como titular e não apenas alguns jogos.

MARCIA APARECIDA DA SILVA
Visitante
MARCIA APARECIDA DA SILVA

Mirna, existe uma maneira mais educada de “corrigir” uma pessoa sabia?

Eras braz
Visitante

A Bruna Honório foi titular no time do Rio de Bernardinho.

KIU
Visitante
KIU

Um show o Minas vem com tudo, agora só falta a confirmação de Naty, Gaby e Wal… Praticamente uma seleção <3

Henrique
Visitante
Henrique

Gattaz, Mara, Macris, Natália, Gabi, Bruna e Léia, é um ótimo time, mas e o banco ?? Tem que ter peça de reposição, Gabi acabou de se recuperar de uma lesão, Nati e Gattaz ainda não se recuperaram, Mara e Leía precisam se as mesmas de 2016 e 2017. O Lavarini vai continuar ? Espero que sim. Técnico estudioso, educado e coerente O Minas vai vir com mais qualidade no ataque, uma vez que Rosa e Pri eram muito inconstantes. Se mantiverem regularidade e o time não sofrer com lesões, vai brigar pelo título novamente, agora só não pode se… Ler mais »

giovanna
Visitante
giovanna

Concordo o time está ótimo, mas precisa de um banco consistente se não pode sofrer ao longo do campeonato.

Translate »