Search
Sunday 25 August 2019
  • :
  • :

Camponesa/Minas e Sesc RJ reeditam final da Supercopa neste domingo

Por Gustavo Aguiar

(Foto: Jarbas Oliveira/MPIX/CBV)

Protagonistas de um dos maiores confrontos do vôlei nacional, Camponesa/Minas e Sesc-RJ se enfrentam neste domingo, às 13h, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG). Além de terem feito uma eletrizante semifinal na última temporada, os dois times já se enfrentaram na temporada atual. O Sesc levou a melhor nos dois casos, tendo vencido a última partida por 3 sets a 2 (21/25, 25/22, 25/19, 19/25 e 15/10).

Com relação ao último confronto entre os dois, o Minas tem reforço das duas opostos: a norte-americana Destinee Hooker começou um set como titular pela primeira na temporada no último confronto, marcando 12 pontos na virada sobre o arquirrival do time carioca, o Vôlei Nestlé. O time também contará com Laiza, oposto que estava lesionada durante a última disputa.

Já o Sesc não contará com Gabi Guimarães, que foi titular durante o título da Supercopa. Entretanto, o time terá o reforço da dominicana Yonkaira Peña, que estreou recentemente pelo time carioca.

O Sesc é o segundo colocado da Superliga Brasileira, invicto em oito jogos com 23 pontos. O Minas tem cinco vitórias e 15 pontos, ocupando o quinto lugar geral e buscando sua primeira vitória em casa.

Quer aproveitar a Black Friday antecipada da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




5
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
Del CoreAntonellaTITANIC 100 ANOSTiago NascimentoRENAN Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Antonella
Visitante
Antonella

Irei assistir por causa da Hooker.

Del Core
Visitante
Del Core

Eu também

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

HOOKER TEM QUE SER TITULAR NESSE TIME DO MINAS CONTRA O RIO DE JANEIRO. ESSE TÉCNICO ITALIANO ESTÁ ME SAINDO UM COMPLETO LUIZOMAR DA VIDA EM NÃO ESCALAR UM TIME QUE PRESTE. HOOKER VEM COM SANGUE NOS OLHOS QUANDO O ADVERSÁRIO É O RIO DE JANEIRO.

Tiago Nascimento
Visitante
Tiago Nascimento

Osasco vence esse jogo com facilidade. GoTandara

RENAN
Visitante
RENAN

#GOMINAS

Translate »