Search
Friday 13 December 2019
  • :
  • :

Camponesa Minas fará clássico mineiro nesta terça-feira, com um atrativo a mais para os torcedores

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

 

Após a vitória fora de casa na última rodada, o Camponesa/Minas agora enfrenta o Dentil/Praia Clube, nesta terça-feira (13/12), às 20h, diante do torcedor minastenista. A expectativa do time é que a torcida compareça para incentivar as jogadoras em quadra em um jogo difícil, contra uma das equipes favoritas ao título da Superliga. A partida desta terça também marcará a apresentação da ponteira bicampeã olímpica Jaqueline aos torcedores e à imprensa e a estreia da oposto norte-americana Hooker em casa.

 

Um dos grandes reforços do Camponesa/Minas para a temporada,  Jaqueline será apresentada e estará à disposição da imprensa pontualmente às 18h, na Arena Minas Tênis Clube, nesta terça-feira, antes do clássico mineiro entre o time minastenista e o Dentil/Praia Clube, pela Superliga 2016/17. Durante o jogo, Jaqueline também será apresentada aos torcedores minastenistas. O retorno da jogadora só foi possível devido ao empenho da Camponesa/Embaré, patrocinadora máster da equipe, que não mediu esforços para promover a volta da atleta.

 

“Sinto-me honrada em voltar a vestir a camisa deste clube cheio de tradição. O Minas e a sua torcida me abraçaram, e eu aprendi a amar essa camisa. O ano em que defendi o clube foi um dos melhores de minha carreira e fico muito emocionada em saber que poderei conviver novamente com os torcedores e com as pessoas que dirigem o Minas”, comemorou a jogadora.

 

O técnico Paulo Coco reforça o convite ao torcedor para apoiar o time no clássico mineiro. “A nossa torcida é muito importante e nos apoia sempre, levanta o time em quadra. Espero que possamos fazer um grande jogo aqui dentro de casa. Temos que aproveitar essa atmosfera do time, que está começando a ganhar corpo e a ter um padrão de jogo um pouco melhor. Temos que oscilar menos nos jogos. Vamos enfrentar uma grande equipe, com muita qualidade de ataque e com centrais fortíssimas, medalhistas olímpicas. É uma equipe favorita ao titulo. Vamos ter que jogar muito bem e, principalmente, sacar muito bem, para fazer o nosso sistema defensivo funcionar e para tentar anular as principais ações ofensivas do Dentil/Praia Clube”.

 

O treinador minastenista deverá ter à sua disposição para a partida as mesmas jogadoras que atuaram na vitória sobre o Fluminense, na última sexta-feira. Paulo Coco também comentou sobre a atuação da equipe na partida e sobre a estreia de Hooker. “Foi importantíssimo essa vitória para recuperar a confiança, que estava um pouco abalada pelos resultados. Não que as jogadoras viessem treinando mal. Poderia ate ter sido 3 a 1, não conseguimos fechar, o jogo reverteu um pouco, mas mantivemos o comprometimento e conseguimos ganhar. A Hooker ainda está adquirindo a sua melhor condição física, mas a presença dela deu mais tranquilidade e experiência para a equipe”.

 

 




4
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Joao HenriqueFlaviaalanLol Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
alan
Visitante

Se o Praia jogar como jogou contra o Osasco e o Minas jogar tudo o que sabe, as praianas vão perder!

Joao Henrique
Visitante
Joao Henrique

Parabéns, vc foi um profeta…na mosca

Lol
Visitante
Lol

Chegou a ex-jogadora Jaquetoco Maria del Barrio

Flavia
Visitante
Flavia

Exato a Jaque qdo se aposentar já pode estrelar novela mexicana. Drama queen ever.

Translate »