Search
Sunday 16 June 2019
  • :
  • :

Camponesa/Minas se recupera de derrota batendo o São Caetano fora de casa

Divulgação/Minas

Time do Minas ganhou outra postura desde a chegada de Jaqueline

O Camponesa/Minas provou que já deixou para trás os 3 a 1 tomados do Brasília Vôlei na semana passada. Mesmo fora de casa, o time bateu o São Cristóvão Saúde/São Caetano na tarde desta segunda (22) com parciais de 25-21, 25-15, 19-25 e 25-19.

Em quadra, Sabrina, da equipe vice-campeã paulista, marcou 17 vezes e foi a maior pontuadora do confronto. Porém, o posto de maior destaque ficou com a ponteira Jaqueline, que chegou ao time de Minas Gerais com a responsabilidade de melhorar o rendimento da equipe, e, nesta partida, foi premiada com o Troféu VivaVôlei. A atleta contou que ainda não está na forma ideal, mas que a dedicação é a chave para o bom rendimento.

 

“Eu tenho uma função muito séria que é dar volume de jogo. Eu estou treinando há um mês, então não cheguei ainda ao auge de minha forma física, mas estou me esforçando bastante para ajudar da melhor maneira possível”, disse a ponteira que é uma das mais experientes em um time recheado de jovens talentos. “Nossa equipe tem muito a evoluir. Temos atletas muito novas, como a Naiane, a levantadora, que tem 20 anos, e a Laís, nossa líbero, que tem 19. Acaba que, em momentos de dificuldades, a pouca idade complica, mas estamos aqui para ajudar”, completou.

 

Em protesto contra os recentes casos de corrupção na CBV, o Minas entrou em quadra com uma fita preta no braço. Decorridos 12 jogos, o time mineiro fecha o ano com 19 pontos conquistados. O São Caetano, por sua vez, conseguiu 15.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »